Anabolizantes – As 10 perguntas mais frequentes

O que é um anabolizante esteróide (AE)?

Anabolizante esteróide é todo hormônio que possua um núcleo esterol na sua estrutura química e que possua propriedades anabolizantes, ou seja, estimule a construção de um tecido, no nosso caso, o muscular. Vários hormônios são anabolizantes sem serem esteróides (HGH, IGF1, Insulina…) e vários são esteróides sem serem anabolizantes ( aldosterona, cortisol…).

2)Quais os principais mecanismos de ação dos AE(Anabolizantes Esteroides) ?

Agem basicamente aumentando a produção de músculo (anabolismo) e diminuindo sua destruição (catabolismo).

AÇÃO DIRETA
– Promoção de balanço nitrogenado positivo (mais nitrogênio utilizado do que excretado),
– Aumento da síntese protéica muscular (aumenta o número de mensagens para essa síntese, dentro das células, pelo RNA mensageiro),

AÇÃO INDIRETA

- Aumento do IGF 1
– Diminuição da ação catabólica do cortisol, ao ocupar seus receptores (ação antagonista- agonista)
– Redução da atividade do gene da miostatina (provável)
– Outros mecanismos – Alguns AE tem ações anabólicas não relacionadas com receptores androgênicos que ainda não estão esclarecidas, como é o caso das microrupturas causadas nas miofibrilas pelo estanozolol (Win), que à exemplo da atividade física provocariam resposta hipertrófica, e outras.

3)O que é meia-vida de um AE e para que serve esse conhecimento quando se monta um ciclo? Defina ésteres, para que servem e qual a meia-vida dos principais.

Meia-vida de uma droga, em Farmacologia, é o tempo necessário para que metade da droga em questão seja metabolizada.Se uma droga tem meia vida de 8hs, significa que 8hs depois de administrada sua concentração no sangue estará pela metade, e essa quantidade circulante provavelmente não está mais suficiente para cumprir a tarefa incumbida a ela. Como um dos princípios básicos para obtenção de resultados com administração de um fármaco é que seus níveis estejam constantes durante todo o tempo do tratamento, para um melhor anabolismo é imprescindível que a concentração plasmática de AE esteja constante por todo o ciclo. Se for usada uma droga com meia vida de 8 hs, uma vez ao dia, então em um período considerável das 24hs do dia essa droga estará com concentração baixa, diminuindo a resposta final.Quando o usuário conhece as meias vidas, sabe qual será a periodicidade necessária para administrar os AE proporcionando um nível sanguíneo constante e , portanto, um anabolismo sustentado por todo o ciclo, sem flutuações.
Ésteres são cadeias de carbono acopladas em laboratório à molécula da droga com o objetivo de torna-la menos polar( menos afinidade aquosa) , dificultando sua absorção e aumentando a meia vida. Dificulta, enfim, a passagem da droga para a corrente sanguínea. Quanto mais longa ( mais carbonos) é a cadeia do éster, mais demorará para que toda a dose usada seja absorvida, e por mais tempo haverá uma quantidade dessa droga sendo liberada na corrente sanguínea. Serve basicamente, como mecanismo de liberação gradual , e ao ser misturada a uma droga em solução oleosa e administrada no músculo, cria um “depósito “ da droga ( Depot te lembra alguma coisa?).
Os ésters mais comuns são (lembre-se quanto mais curto o éster, menor a meia-vida- MV) :
Acetato – 2 carbonos, presente nos comprimidos de Primo oral (acetato de metenolona) MV 1 a 2 dias
Propionato – 3 carbonos, Test Prop, Dipropionato de methandriol, MV 2 a 3 dias;
Fenilpropionato ( propiônico) – 9 carbonos, c/ Nandrolona ( Durabolin), com test, faz parte do Durateston MV 3 a 4 dias ( outra configuração molecular, mais fino, e mesmo com mais carbonos que o caproato e o isocaproato, tem um MV menor;
Isocaproato – 6 carbonos, faz parte do Durateston, MV 4 a 5 dias,
Caproato – 6 carbonos, faz parte do Omnadren, MV 4 a 5 dias;
Enantato – 7 carbonos , Primobolan depot, MV 7 a 10 dias;
Cipionato – 8 carbonos, Deposteron, MV 7 a 10 dias;
Decanoato – 10 carbonos, Deca Durabolin,parte da Durateston, MV 10 a 14 dias;
Undecanoato – 11 carbonos, Dynabolan (preparado com nandrolona, injetável)MV 14 dias ou mais, ou na forma oral, Androxon, Andriol, MV 1 dia
Laurato – 12 carbonos, nandrolona- Laurabolin (veterinário) – MV 10 a 14 dias
Apesar da meia vida comumente ultrapassar 10 a 14 dias, nenhum atleta visando ganho de massa administra a droga com uma periodicidade maior que 1 x semana.
De uma forma geral, a administração de um éster longo (ex- decanoato) de um preparado concentrado, Ex Nandrolona Quality Vet, 300mg/ ml, causará um efeito anabólico bastante prolongado, e ganhos ocorrem até 1 mês após a última administração.

4)O que é um AE 17 alfa-alquilado? Qual a diferença em relação ao seu metabolismo , quais as conseqüências disso e que cuidados tomar?

É um anabolizante esteróide ao qual foi anexado um grupamento químico alquil na posição alfa docarbono 17. Tá, mas e daí? Daí que isso impede a hidrolização do AE na primeira passagem pelo fígado, fazendo com que a droga tenha que passar várias vezes por esse órgão até ser totalmente metabolizada, o que aumenta o seu tempo de vida útil e ação periférica no tecido muscular. Esse artifício é utilizado nos AE orais, então, para aumentar sua eficácia.O problema vem do stress que isso causa nas células hepáticas, que acabam fazendo “overtraining”, o que pode causar inflamação e extravazamento das enzimas hepáticas, aumentando os valores de TGO e TGP nos testes sanguíneos.GERALMENTE esse aumento é transitório, não acompanhado de sintomas de doença hepática ( icterícia, dor, urina escura…) e regride após a interrupção da droga, mas o uso de substâncias que aumentam a estabilidade da membrana e diminuem a agressão causada pelos 17 aa é recomendável,assim como outras medidas, conforme foi discutido no artigo “Fígado e 17 aa”, na seção “Ergogênicos”da página inicial.
Dá para entender, assim, que um éster serve para aumentar o tempo de vida útil de um AE injetável em solução oleosa ( retarda absorção) e um grupo alquil no C17 serve para aumentar o tempo de vida útil de uma droga oral ou em solução aquosa ( retarda metabolização).

5)O que é aromatização ? Por quê é importante saber quais os AE que aromatizam? O que fazer para evitar as conseqüências da aromatização?

Aromatização é a conversão de androstenediona e testosterona em estronas e estrogênio pela enzima aromatase.Aproximadamente 5% dos 5 a 7mg da testosterona formada diariamente é aromatizada. Isso mantém normais os níveis necessários de estrogênio para realizar suas diversas funções fisiológicas no homem, mas quando há administração de quantidades adicionais de AE que podem ser convertidos pela aromatase, a quantidade de estrogênio, que é o hormônio predominante feminino, aumenta demais, e um efeito desse aumento, em especial, é motivo de preocupação – A ginecomastia. Em pessoas com pressão alta, ou que desejam um ganho de massa magra seca, o efeito estrogênico na retenção de água e sal também deve ser levado em conta. Em ambos os casos, o uso de drogas que diminuam seletivamente a produção de estrogênio (anti-aromatizantes-Letrozole, Anastrozole) ou inibam sua ação principalmente no tecido glandular mamário ( Tamoxifeno, mesterolona, clomifeno) é fundamental. O fato de que o estrogênio é essencial para elevar os níveis de IGF1 e então o uso de anti-estrogênicos ou anti-aromatizantes diminuiria o ganho de massa magra não é justificativa para se arriscar a desenvolver ginecomastia ou problemas relacionados à retenção hidrossalina.

6)O que é HPTA, o que acontece com ele em um ciclo de AE e como fazer para minimizar os efeitos do uso de AE no HPTA?

HPTA é o conjunto de iniciais de Hypothalamus (hipotálamo), Pituitary (Hipófise), Testicular (testículos) Axis (eixo), ou eixo hormonal hipotalâmico-testicular. Esse é o eixo que determina, através de uma sucessão de estímulos e inibições, a produção hormonal dos testículos. O hipotálamo produz GnRH, que estimula a hipófise a produzir FSH e LH, que estimulam os testículos a produzir testosterona e espermatozóides. A administração de quantidades adicionais de AE (qualquer AE, com exceção da mesterolona) inibe o eixo hormonal, iniciando pelo hipotálamo, e como esse para de produzir o seu hormônio estimulante( GnRH) , toda a cascata de estímulos é interrompida, e os testículos param de funcionar.Essa inibição é dose e tempo dependente, por isso tentar manter as doses em quantidades mínimas eficazes e por um tempo razoável ( 8 a 10 semanas) é útil.Não se esqueça que os AE em ésteres longos vão provocar inibição por mais tempo, então um ciclo de Deca 8 semanas vai inibir o HPTA por muito mais tempo que um de Winstrol por 8 semanas.O uso de clomifene após ciclo é mandatório, e deve ser iniciado obedecendo ao tempo de vida do AE, porque se houver nível alto de AE circulante, o HPTA CONTINUARÁ INIBIDO MESMO COM A TERAPIA COM CLOMIFENO.Assim, um esquema eficaz seria constituído de uma dose de ataque de 6 cps de 50mg no primeiro dia, 2 cps de 50mg/ dia por mais 7 dias, e 1 cp de 50mg/ dia por mais 10 a 20 dias, dependendo do seu ciclo. Normalmente ciclos com mais de 1g/ dia de test, ou doses altas de Nandrolona causam inibição prolongada do HPTA,e tempos maiores são necessários. Na minha observação, um dos maiores motivos de inibição prolongada é , no entanto, o início de um ciclo antes da recuperação do anterior, então ou faça exames hormonais pré-ciclo ou respeite um intervalo de 1,5 a 2x o tempo do ciclo anterior ( ex: 8 semanas de ciclo, 12 a 16 semanas de descanso).
Quando iniciar o Clomid:
Oximetolone(Hemogenin, Anadrol) – 8 a 12 hs após o último comprimido
Decanoato de nandrolona( Deca) – 3 semanas após a última injeção
Metandrostenelona(Dianabol) – 4 a 8hs após…
Equipoise – 3 semanas apos…
Fina – 3 dias após..
Primobolan – 10 a 14 dias após…
Durateston/sustanon – 3 semanas após…
Cipionato de test( Deposteron) – 2 semanas após…
Enantato de test – 2 sem após
Propionato de test – 3 dias após…
Winstrol – 8 a 12 hs após…

O uso de HCG ( Profasi) está , a meu ver , indicado no meio de um ciclo longo/ com altas doses de AE, para evitar uma atrofia significativa do tecido testicular, ou quando a terapia com Clomid após o ciclo se mostra insuficiente, e sua hipófise e hipotálamo já estão produzindo seus hormônios estimulantes, mas o testículo não está respondendo.Não esquecer do uso de anti-estrogênico simultâneo ao HCG para evitar reinibição do hipotálamo/hipófise.

7)O que é DHT, de onde vêm, quais os AE que se transformam em DHT e quais são apenas derivados dessa molécula,o que o DHT e derivados provocam no corpo, o que a finasterida tem a ver com isso, quando ela deve ser usada e quando deve ser evitada, e por quê. Quando tiver que ser evitada, quais as alternativas?

DHT é a Dihidrotestosterona, obtida através da ação da enzima 5 alfa redutase na molécula de testosterona.O DHT é o responsável pela ação androgênica em várias partes do corpo ( pele, couro cabeludo, genitália,próstata, vesícula seminal, sistema nervoso central), e na verdade é quem dá ao homem suas características mais marcantes a partir da puberdade( agressividade, voz grossa,aumento do pênis, crescimento de pelos no corpo, aumento da atividade sebácea na pele e couro cabeludo, etc…). O crescimento muscular propriamente dito é dado pela testosterona livre.
As testosteronas se convertem em DHT e os 17 aa , a trenbolona, a boldenona, a nandrolona e a oxandrolona não.Derivados do DHT (moléculas similares obtidas através de modificações na sua estrutura) são a oximetolona ( Hemogenin) , o Primobolan ( metenolona), o Dianabol ( metandrostenelona) , o stanozolol ( winstrol) e o dromostanolone(Masteron).
O DHT provoca aumento da atividade sebácea , inflamação e queda de cabelos em pessoas propensas geneticamente. A finasterida, inibindo a ação da enzima 5 alfa redutase, diminui a formação de DHT, o que pode ajudar se a pessoa estiver em um ciclo com drogas que convertam a DHT, ou seja, testosteronas. Se estiver usando drogas que são DERIVADAS do DHT, a finasterida não vai ser útil, porque só reduz a PRODUÇÃO de DHT, sendo impotente quanto ao já formado ou a drogas que, por serem estruturalmente semelhantes, possam se ligar aos seus receptores. Ainda não está estabelecido, no entanto, se é assim que drogas como Stanozolol e Dianabol causam queda de cabelo, é apenas uma teoria, mas o fato é que há um efeito direto desses AE no couro cabeludo. O uso de finasterida deve ser evitado durante um ciclo com Nandrolona pois isso impediria que a DHN , menos danosa aos folículos capilares, fosse formada. Pessoas que tem tendência à queda de cabelo devem, em ciclos contendo Nandrolona ou derivados de DHT,usar soluções tópicas para uso externo diretamente no folículo capilar, contendo substâncias anti-sebáceas (zinco, alcatrão) e/ou que dificultam a ligação do DHT/ similares com receptores (ação anti- androgênica periférica – flutamida, espironolactona, cetoconazol).

8)Como deve ser a administração de um AE injetável? Quais as regras básicas, complicações frequentes e terapias comuns para resolver esses problemas.

Deve ser intra muscular profunda, com agulha 30×7.O melhor sítio de aplicação é o quadrante superior externo dos glúteos. Assepsia local com algodão e álcool, seguida de penetração com o conjunto agulha- seringa, aspiração para checar se atingiu vaso sanguíneo ( quando retornará sangue pela agulha) e injeção lenta ( 1ml para cada 10 a 15 s). Após a injeção, retire o conjunto e massageie o local com algodão/álcool por 1 a 2 minutos.Outros grupamentos musculares como parte superior do deltóide e a coxa devem ser utilizadas por pessoas experientes, pois além de haver menos massa muscular para dispersar o AE, torna-se mais fácil atingir um nervo ou vaso sanguíneo nessas regiões.Complicações comums são dor após a aplicação , vermelhidão, inchaço local, abcesso, lesão acidental de nervo, punção de vaso.
Punção de vaso – Retire o conjunto e penetre com outra angulação ou 0,5 cm distants da primeira tentativa.
Encostar em um nervo – Dor e choque intenso, remova e puncione em outro local, de preferência do outro lado.
Dor – Massagem, calor local.
Abcesso – Se ocorrer vermelhidão, edema prolongado ( 5 a 7 dias), com muita dor e ocasionalmente febre, procure um médico, se for constatado um abcesso será necessário drenagem e uso de antibióticos.

9)Por quê em um ciclo de Win/ Fina há perda de libido durante e depois do ciclo e em um ciclo de Deca/Dura isso só acontece depois?

Porque em um ciclo de Deca/ Dura está havendo inibição da produção endógena (própria) de testosterona ao mesmo tempo em que está sendo administrada testosterona exógena(não própria). Em um ciclo de Win/ Fina está havendo inibição sem reposição, e apesar de alguns relatarem um aumento de libido nas primeiras semanas, normalmente do meio do ciclo para frente isso cai muito.

10)Analise o ciclo:
23 a,1,80m, 75kgs, 5 anos de treino, vai fazer o segundo ciclo, ganho de massa .Primeiro ciclo feito há 2 meses com Win150mg/ sem por 8 semanas e Deca 200 mg/ semana por 6 semanas, ganho de 8 kgs, pos ciclo perdeu 4 (sem Clomid).
Próximo ciclo:
4 semanas de Durateston 750mg/ semana, 2 semanas com 500 e 2 com 250mg
8 semanas de Decanoato de nandrolona 400mg /semana
2 semanas iniciais Oximetolona 50mg/ dia
Tamoxifeno 10 mg /dia do começo ao fim do ciclo
Clomifene 1 semana depois do ciclo, 300 mg no dia 1 emais 50mg por 15 dias.
O que vc sugeriria para essa pessoa, quais as modificações que faria e porque, o que ele fez de certo ou errado no ciclo anterior?

- A perda de metade dos ganhos no primeiro ciclo poderia ter sido atenuada sensivelmente com o uso de Clomid. A associação Deca/Win é boa ao contrabalançar os efeitos PR e anti PR. A reposição de test com 200mg de cipionato ou 250 mg de Durateston a cada 15 dias seria uma opção para evitar queda de libido.
– Apesar do front loading ( dose de ataque) ser interessante com Durateston, não vejo necessidade de diminuir a dose nas últimas duas semanas.
– Interromperia o Decanoato de nandrolona na sexta semana, pois 400mg / semana vão agir bem mais tempo do que os 250 mg de Dura da última semana, podendo causar perda de libido entre outros.
– A dose de Tamoxifeno está baixa para 750 mg de Dura com 100 mg /dia de Oximetolona, um início muito androgênico, usaria Tamoxifeno 20mg/ dia ou Anastrozole 0,5mg / dia. O período também está insuficiente , e o uso de anti-estrogênico deve se estender até o início da terapia com Clomid, não até o fim do ciclo.
– Após um ciclo como esses, 30 dias de Clomid, primeiro dia 300mg , 100 mg por mais 9 dias e 50 mg pelos 20 restantes.

About these ads

93 comentários

    1. Bom dia,
      Esta foi uma pergunta inesperada.. rs
      Eu não sei te dizer se isso funciona, eu acredito que não.. pois não tem logica..
      existem treinos específicos para o bumbum aqui mesmo no blog.

  1. gente!
    tenho 22 anos tenho 52Kg e 1,60 de altura
    nunca tomei anabolizantes tenho a barriga de tankinho, coxas grossas e seios enormes, ganhei tudo malhando, indico o mesmo, facam bastante exercicios e bebam muita agua. beijinhos… a! eu adoro q gozem na minha boca.

  2. Antes de iniciar qualquer tratamento, procure um ESPECIALISTA no assunto. Cuidar da saúde é ter auto-estima. Nosso corpo possui propriedades importantíssimas e complexas, só um grande e sábio pode cuidar PARA VOCÊ.

    1. Não. A boldenona (equipoise) é derivado da nandrolona. Seria interessante você misturar uma testosterona, tanto com a deca quanto com o equifort.

  3. Oi… preciso da ajuda de vocês
    tenho 17anos 1,76 de atura e 50 kg.. sou muito seca
    faço tratamento nutricional com alimentação adequada, mas não adianta pra quem já tem tendencia forte de ser magra.
    Me indicaram injetar Stanozolol e stano, mas queria um anabolizante que aumentasse apenas o musculo que injetei, pois quero aumentar apenas perna e bumbum…ouvir dizer que existe anabolizantes emagrecem E EU NÃO QUERO EMAGRECER.
    por favor me ajudem… existe algum anabolizante que faz efeito somente no local da aplicação? qual?

    1. Não existe anabolizante de ação local.
      E anabolizantes aumenta a lipólise (queima de gordura), mas também aumentam a massa muscular. “Emagrecer” é um termo muito vago.

  4. pow n queria falar nada dissu mais tbm n e pra ser a favor nem nada
    mais e um fato real e tal
    fumar maconha da mais fome e da um almento de peso consideravel n e dica e so um comentario uma dica qui eu do e o monster pack contem um monte de pilulas e ja vem bcaa muitas pilulas pra engorda misturada com creatina vai ter um peso legal e malhando vai ganhar uma definiçao bonita creatina pura ta sendo vendida barata e é bom a maconha faz da ffome .

  5. OIIE gente linda, tenho 16 anos ee sou muito magrinha… queria saber coomoo faço pra engrossar minhas pernas e criar mais bumbum rapidamentee. mais sem corre risco de vida. tenho mt medo pois as pessoas faam muito mau de anabolizantes.. me respondam por favor . beijokaaÁss”ç22”

  6. OIIE gente linda, tenho 16 anos ee sou muito magrinha… queria saber coomoo faço pra engrossar minhas pernas e criar mais bumbum rapidamentee. mais sem corre risco de vida. tenho mt medo pois as pessoas faam muito mau de anabolizantes.. me respondam por favor . beijokaaÁss”ç22

  7. OIIE gente linda, tenho 16 anos ee sou muito magrinha… queria saber coomoo faço pra engrossar minhas pernas e criar mais bumbum rapidamentee. mais sem corre risco de vida. tenho mt medo pois as pessoas faam muito mau de anabolizantes.. me respondam por favor . beijokaaÁss”

  8. kkkkkkkkkkkk diego tarado do cranco veein! fernanda isso de peito e bunda grande depois qe fode é a pior mentira digo por me sempre fui bem fortinha bundinha grande perninhas groças e depois que fiz sexo nao aumenta a mundaça no meu corpo é que emagreçe e beber gala nao aumenta perna nem bunda ! faço isso mt nao aumenta nada alem do prazer ! to tumando ade :) aumentei 3 centimetro de coxa ja o bumbum nao aumento muito porque nao malho muito bumbum porqe ja tenho 1 metro ja ta bom de mas ! recomento ceratina e monster que o resultado é otimo é vce fica com mt mas farça ! espero ter ajudado!

  9. gente eu to louca pra fazer sexo mas eu nunca acho a pessoa certa ou o momento, sei lá. só queria que acontecesse logo porque falam que se transar a bunda aumenta, os seios…. isso é verdade?

    1. Fernanda, isso de crescer os seios e o bumbum quando se faz sexo depende muito do parceiro, sem querer parecer agressivo, estou na mesma situacao que tu, caso tenhas interesse, poderiamos marcar para nos conhecermos e imagina se acaba rolando um clima e a gente acaba fazendo sexo gostoso, estou louco para encontrar uma pessoa consciente como tu tambem…e me sentirei melhor ainda sabendo que pude contribuir para o aumento dos teus seios e bumbum assim como tu espera, beijos!

  10. me ajudem, eu queria muito almentar as minhas pernas e bunda mas não sei qual AE usar. essa seria a minha primeira vez. qual voce me recomenda? e se eu usar vou precisar malhar ou vai almentar automaticamente? minha voz vai ficar grossa? eu nunca fiz sexo mas ja me masturbei e não vou engulir goza

  11. Olá tenho 16 anos 1,59 m e 48 kg. Menstruie pela 1° vez aos 9 anos.Desde então não cresci mais. gostaria do nome de um anabolizante para crescer rapido, quero no minimo ficar com 1,75 m. Gostaria sde saber tbm se é versdade que o clitoris cresce? quanto voz grossa não vejo problema.

  12. fala sério galera, vamos malhar pesado que o resultado, aparece logo. essa historia de tomar bomba.só vai levar vc para um caixão.mais e serio a melhor localizada que exite e a, ede+hidrogenol+2 deka+2duratesto. ai vc mistura tudo. te garanto que o resultado e otimo.tanto para home ou para mulher que quer ter pernas e bumbum torneados.valew fui!!!!!!!!!

    1. Cabuloso, é isso mesmo.
      Não existe anabolisante de ação local. Não importa onde você aplica, o efeito é em todos os musculos.

    1. Como você mesmo disse, “foi mau aplicado”. E stano é o que mais tem falsificação, e mesmo nos originais o risco de infecção é considerável, pois trata-se de uma solução aquosa.

  13. Faz 3 semanas que comecei a tomar winstrol V, 2 vezes por semana, 1,5 ml por aplicação, na 3ª semana meu braço ficou inchado no local da aplicação, tive febre e dores no corpo…
    Faço compressas quente no local, + nada adiantou, alguém tem alguma dica do que possa ter acontecido?
    Agradeço.

    1. Winstrol V, provavelmente falsificado. Você sabia que a Winstrol V, a Winstrol Depot (da Zambom) são os esteróides mais falsificados ? Eu duvido que hoje existam esses esteróides verdadeiros no Brasil, e olha que eu uso esteróides há 14 anos.
      Pára de aplicar isso e procura outra coisa para tomar.

    2. oi eu tomei tbm e fiquei com nodulo gigante no gluteo tive febre 3 semanas ai resolvi ir ao medico,ele n quiz drenar mas ,mandou fazer compressa de agua morna3xomada hirundoid em cima 3 vx ao dia e receitou cefalexina 40 comprimidos estou me recuperando mas o nodulo diminiu muito n tem quaase nada,desinflamou e n tenho mais febre então compra esses remedios e faz pois foi um cirurgião q passou e n precisei drenar.

      1. a no meu caso o dr falou que foi mal aplicado e que eu agradeçe-se a Deus n ter tipo coisa pior pois nodulo tava preto grande e inflamado demias e n podia nem drenar eu tava tão desesperada q eu queria tirar logo isso da minha bunda nem que fosse cortando melhor perder um pedaço do que tudo kkkkkk amanha volto a malhar mas fiquei chateada pois nessa brincadeira parei um mes,e nem pudi fazer ciclo todo so tomei 2 aplicações de stano 1 ml e.

  14. para evitar queda de cabelo é bom vc comprar levedura de cerveja ( tbm serve para o combate a acne e aumenta seu apetite,ou seja : vc vai engordar )

    minha pergunta é simples mas é uma duvida terrivel : caso eu tome A.D.E normal eu posso ter relaçoes sexuais/masturbaçao sem perda do efeito da bomba ?
    ex: tomo hj e amanha vou transar com minha boysinha . eu perco o efeito ou naum ?

    se poderem responder eu agradeço.

    1. ADE não é bomba, não é anabolizante. ADE são vitaminas ADE em base oleosa, não tem relação nenhuma com os anabolizantes.

  15. Gostaria de uma ajuda,Porfavor me ajudem,tenho 20 anos minha voz não mudou,ta igual a de uma menina ,isso me deixa boladão,perco credibilidade com as meninas..qual o melhor Ae pra eu ter umm voz boa,e não ter muita perca de cabelo??quanto tempo tenhoq tomar??e teria como me explicar como e o cilclo??

    Desde ja agradeço!!

  16. ATENÇÃO GENTE A SEGUNDA RESPOSTA É UM ABSURDO.

    Gente eu estava fazendo algumas pesquisas, sobre efeitos de anabolizantes e fiquei chocada com a resposta de um cidadão a cima.
    Jusé Cauê (Nutricionista)
    A segunda respostas desse cara é um absurdo!

    Como que um cidadão nas alturas do campeonato, vai orientar alguém a gozar na boca da outra! Gente isso é muito sério.
    Sexo oral sem proteção é doença na certa!!

    Cuidado com o que vcs leem por ai.. para não absorver.

    OBRIGADA … PELA ATENÇÃO.

  17. Gostaria de aumentar o bumbum e pernas por igual(coxa e panturrilha) tenho 27 anos e 1,60 de altura .tenho medo de ficar gorda .O que devo usar??

  18. ola ! meu nome e daiana tenho 1,67 de alt…
    ja malho atrês anos e ainda não vi resultado , gostaria de saber qual e a melhor forma de cresçer a massa muscular mais rapido tomando suplimento ?
    e qual e o suplimento indicado pra mim tomar ?
    tomo creatine powder e a BCAA nenhum deles fucionaram ate hj .
    bjo0s e me da essa moral .

  19. Nunca li tanto absurdo de uma vez em um único lugar, vcs pensam o que das mulheres seus otários! Peçam para os seus amigos gozarem na boca de vcs, talvez o cérebro aumente tb, e leiam mais; os erros de português estão inadmissíveis!!!!! BABACAS!

  20. Gente to surpresso com o que eu li!
    semen de animal e bom mesmo para engrossar as pernas bubum?
    quero engrossar as pernas,pensei em tomar um ciclo de deca!
    mais não sei com tomar!
    como eu faço pra tomar?ajuda ai

  21. tomei o wistrol e me deu queda de cabelo e ficou com o fio muito finos efrageis quero saber oq é para o meu cabelo parar d cair e voltar ao normal?

  22. estou tomando metandrostenolan
    3x por dia …. para ganha massa e mudei toda minha alimentação para ganho de peso e ja estou malhando .
    mas tenho medo do efeito que posso ter ferente a espina a minha dosagem é alta ???

  23. tenho 19 anos , 1,72 altura , 69 kg, 35 de biceps, treino a um ano, ja tomei alguns suplementos, e fiz um cilco de durateston, mais ja faz alguns meses, quero fazer um cilco com 10 ml de dura 250 mg e 5 ml de decanoato de 200 mg, pretendo.. com duração de 5 semanas .. dividindo 500 mg de dura e 200 de deca por semana .. para ganho de massa .. se puder me ajudar divindo melhor a dosagem das drogas e intervalo de hs na semana .. own opinião para esse ciclo .. pretendo tomar com whey .. se puderem ajudar agradeço!
    Obg abraço ..

  24. Tenho 30anos, 1,78cm de altura e 108kilos e malho faz uns 2anos, gostaria de perder uns 40cm da área abdominal, pois tenho 49cm de braço contraído, mas sempre alguem tem q achar q eu tenho que perder mais barriga, a minha circuferencia adbominal mede 110cm, e tenho 75cm de coxa.

  25. Eu faço academia a uns quatro meses e tomo bcca massa mais nao vejo muiito resultado eu keriia emgrossar as pernas estou penssando em tomar anabolizantes ?

  26. Bom, tenho 18 anos, Malho a quase 3 anos, e ainda sou franguinho, rs
    eu queria que vc’s me ajudassem pra eu pegar um corpo Bonito e Naum Muito gigante com uso de um anabolizante.
    e queria tirar uma duvida Tbm, tomei 4 duras uma em cada semana.
    nesse periodo eu engordeei 2 kg. o meu crescimento tá bom ?
    abraço e obrigado pela ajuda.

  27. Eu quero saber URGENTEMENTE, o que eu posso tomar para engrossar as pernas num toda (COXA e PANTURRILHA), é chato ver minha namorada dizendo que ama pernas grossas e eu ter pernas finas…
    AJUDA AE

    1. EI JAYMSON! Pelo amor de Deus, não injete nada local que dizem supostamente fazer crescer, ADE, Synthol, óleo mineral, etc… nenhuma dessas coisas são anabolizantes e irão com certeza absoluta destruir os seus músculos e tecidos posteriormente, podendo levar a amputação ou até a morte. O ideal seria você praticar exercícios até adquirir resistência física, e então usar um esteroide anabolizante oral ou injetável e fazer exercícios mais localizados na parte do corpo que você quer que cresça mais. Não dá pra dizer qual seria o melhor anabolizante para você sem mais informações! Por exemplo, você se importaria se a gordura de outras partes do seu corpo diminuissem? E se as partes do seu corpo que são fortes, ficassem mais fortes ainda? Bem…

  28. Tenho 22 anos e minha voz é fina, isso me abala muito psicologicamente, pois minha vida ta parada em função disso, não viado, mas minha voz é de um! Gostaria que alguém que tomou me falasse qual o melhor AE para engrossar a voz!
    Valeu!!!!!

    1. EI FELIPE! Há vários esteróides que causam o efeito de engrossamento da voz, isso é mais visível em mulheres, quem tem voz fina, mas já que você disse que tem! O ideal mesmo seria você ir a um endocrinologista e relatar o seu problema, ele saberia qual é o esteróide ideal para você corrigir isso, e também a dose certa, só que com certeza irão surgir outras mudanças no seu corpo em decorrência do tratamento, as quais ele saberá como tratar.

  29. nossa fiiiz um ciclo de wintrol,e estan..e nussa minha voz engrossou demaiis nao consigo reverter a situaçaoOoO DEU RESULTADOS BOM COMO ENGROSSEI AS PERNAS,BUM BUM FICOU ENORME E TAL MAIS TBEM, TIVE MAUS RESULTADOS COMO A VOZ GROSSA,crescimentoO DE ORGAoO vaginal,entao pras mulheres ki ainda nao tomaram,nao fizeram ciclos e estao interessadas pesquisem primeiro antes de tomar pq as consequencias sao as piores !!!e nao tem como revertes as maus consequencias pelo contrario os resultados bons acabam rapidinho se vc nap treinar direito,agora os ruins como voz,orgaos vaginais etc…ficam pro resto da vida

  30. Cara internauta, aumente perna, nadegas etc, com exercícios frequentes e um bom acompanhamento do preparador fisíco. Para lhe auxiliar uma boa dieta (nutricionista). No mercado existe um produto especifico p/ mulheres o FEME da marca DNA, a abase de proteínas naturais. Também, existem creatina, BCA’s p/ ajudar a forçar nos exercícios e recuperar rápido. Também têm proteínas da linha Way Protein p/ ganho de massa. Um bom médico ortomolecular, também poderá orientá-la.

    Com AE, quando você parar de malhar e ficará uma bola inchada de tanto reter liquído. Aliás um problema que toda mulher irá enfrentar um dia.

    Hoje vc arruma um namoradinho lindo, bombado como você, que usou AE p/ perna, braço….

    Um dia o namoradinho vira maridinho, e ambos ficam bem caseirinhos como maça e pera. A mulher vira a maça e o homem a pera, tendência natural desta filosofia.

    Então antes de tudo, perna e atitude para que te quero. Prefira os músculos do que o inchasso.

    Boa sorte.

  31. Eu gostaria de saber qual anabolizante é melhor pra mulher..gostaria d engrossar as pernas e aumentar o bumbum..Deca é bom? e qual as consequencias que podem aparecer? e qual o ciclo devo fazer?

    1. é bom sim….tem uma nova DECA agora circulando, vc pode adquirir aki comigo, se chama DECARALHO 1000MG, vc aplica no meio das nádegas e as consequências, caso vc não esteja previnida, vai ser uma barriguinha e um bbzin bombado em 9 meses…hauhauahuahauah

  32. Ola, gostaria de saber qual anabolizante é melhor pra mulher, gostaria de engrossar as pernas e aumentar o bumbum. Qual as consequencias que podem aparecer? E qual o ciclo devo fazer? Onde comprar?
    Tenho 25 anos, 1.60 e peso 50k. Obrigada!

    1. depende de quanto tempo de treino vc tem…
      se for tomar toma alguma coisa pra protege o figado tipo chantinon b12..
      eu acho melhor vc corta os comprimidos ao meio..
      fika menos forte e os resultados sao os mesmos..

      flow t+

  33. fiz um ciclo soh de estano…
    faz um mes quero começar dura e deca ….
    mas faz soh um mesm q terminei u de estano …
    posso tomar???…ou eh muito cedo??

    1. o unico jeito, é vc tomar semen de animal!!
      o mais indicado para quem tem dificuldades de ganho de massa(nas pernas e bunda), é o semen de CAVALO. vc pede em uma farmacia, mas pede o em pó, porque é menos ruim, vc bate com leite.
      Outra maneira mais facil, é engulir semen humano, minha namorada está tendo resulatado, pois ela esta engulindo tudo(mas antes do sexo). faça um oral e pede para gosar na sua boca, então engula o semen.
      blz…Essa é a melhor dica, bjsss…

    2. Ei Julia, eu te ajudo! Combine 2 remédios que se pode comprar em farmácia, não fazem mal e não precisam de receita, um é Profol ou outro é o Enzicoba. O Profol fará que os nutrientes que você como sejam melhor aproveitados, e o Enzicoba aumentará a sintese de proteína. Compre um hipercalórico, sugiro a Hiper Massa 17500 da Athlética para aumentar o seu consumo de nutrientes. Tome a Hiper Massa no meio da manhã (10:30am) + 1 comp Profol + 1 comp Enzicoba. Tome a Hiper Massa no meio da tarde (17:30) + 1 comp Profol. Tome a Hiper Massa no final da noite, antes de dormir + 1 comp Profol + 1 comp Enzicoba. Faça isso por 6 semanas associado à uma boa alimentação e com certeza você irá ganhar pesso (se necessário, pare por mais 2 semanas e repita o processo). Não se preocupe… não trará riscos para a sua saúde!

      1. Oi, Estou confiante nessa sua sugestão, vou começar a tomar a massa e os remédios essa segunda, vlw pela dica!

  34. Eu gostaria de saber qual anabolizante é melhor pra mulher..gostaria d engrossar as pernas e aumentar o bumbum..Deca é bom? e qual as consequencias que podem aparecer? e qual o ciclo devo fazer?

    1. Sempre repito para minhas clientes: Semen de Animal ajuda muito a engrossar as pernas e ganho de bum bum, tanto para mulheres quanto para homens. O semem humano tambem da resultados e é mais facil de encontrar. DICA: peça para seu namorado ou alguem de sua confiança, para fazer um sexo oral, então peça para ele gosar na sua boca, ai é só engolir!!!
      Na minha namorada está dando resultados, ela era magra e agora está com o bum bum um pouco maior e suas cochas estão engrossando.

      1. tenho uma grande quantidade de esperma si quiser acelerar u processo posso gozar na bokinha de sua mina tbem ok meu jovem,naum cobro nada so quero ajudar essa manteuda a ficar bem safadona como uma cachorra.

    2. EI MULHERES PSIU !!! ANABOLIZANTES AQUI !!!

      To mundo que entende de anabolizantes sabe que PARA MULHERES O MELHOR È ANAVAR, também conhecido como OXANDROLONA. Pode ser comprado de laboratório ou até mesmo manipulado em farmácia de manipulação, algumas pedem receita, consiga então com algum médico, endocrinologista ou quem sabe nutricionista.

      A dose mínima é de 5mg/dia – máxima 20mg/dia.
      Deve ser tomado 3 vezes ao dia, de preferência de 8/8 horas por 15 dias. Descanso de 3 semanas, então reinicia outro ciclo de uso.

      Os colaterais no uso do Anavar é que o nível de colesterol pode aumentar, o que você deverá tratar com medicação depois, outra é que se deve ter bom senso, pois se exagerar no uso a definição muscular irá ficar muito traçada com aparência masculina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s