Melhor Anabolizante

Já que os nossos queridos leitores insistem em enviar perguntas desse gênero para o nosso e-mail. É melhor criar uma resposta em forma de artigo, explicando para todos de uma só vez. Qual é o melhor anabolizante ? Com qual anabolizante eu vou ganhar mais massa muscular ? Qual é o anabolizante que trás menores efeitos colaterais ? Respostas para estas e outras perguntas.

Qual é o melhor anabolizante ?

Antes de mais nada é bom você colocar em mente que cada ser humano é único, uns tem diarréia quando tomam leite, porque tem intolerância a lactose, outros podem tomar litros que não vão presenciar nem mesmo uma reviravolta estomacal. Para meio entendedor, meia palavra basta. O mesmo acontece com os anabolizantes, é impossível dizer para uma pessoa qual é o melhor anabolizante, pois a pessoa X vai ter melhores resultados com a Droga Y, do que a pessoa W teve com a mesma droga. Aí entram vários fatores como genética, descanso, alimentação, treinamento. Algumas pessoas terão grandes resultados com um ciclo com determinada droga outra pessoa pode ter péssimos resultados.

About these ads

82 comentários

  1. Galera vendemos , damos tb todas informações necessárias sobre qual ciclo é melhor pra vc e suporte durante. Apenas msg.:2796917619. Tudo original entrega pelo correio.

  2. Olha, tenho 19 anos 1,72m e peso ridiculos 56 kilos… a um mes atras treinei pesado comia com regularidade e dormia bem… esta pesando 65 kilos… porem fui viajar e em menos de 3 semanas ja tinha perdido 5 ou 6 kilos… tomo alguma coisa para ganhar um peso mais acelerado? e oque eu faço para nao perder esse peso tao rapido… PS: metabolismo muito acelerado.

  3. vcs que sao menino ainda , pra que tudo isso pow haha.
    faz um ciclo de deca e dura , 1deca 1dura por semana , mistura as duas e manda , todo domingo , durante 4\6 semanas , depois fas um tpc remedim, tamoxifeno , remedim pro figado , e vitamina E. Depois da utima semana do ciclo , toma whey protein ,mas pra dar resutado e bom uma alimentaçao boa , e pega pesado na academia , bom galera e isso ai :)Abraco , e boa sorte .

  4. tenho 1 m e 85 . 34 de braço . quero ter 45 mais rapido possivel . qual o melhor anabolizante que cresça mais rapido ?? tenho 75 quilos . quero ganhar a porra mais rapido possivel .

  5. Galera,tenho 20 anos 1,79m e 61kg. Gostaria de engordar e ganhar massa muscular,qual seria o melhor ciclo e a melhor dieta? Além disso estou morando na europa alguém sabe aonde poderia comprar os produtos?Valeu ae..

  6. olha galera tem gente ae falando merda em ten muleke falando merda nessa porra , que zuar porra vai zuar com meu peru filha puta os cara tao pedino informaçao e tem frango falano merda ae tomem cuidado ¹ tem gente perguntado q tipo de anabolizante ocara falow : Quero engorda (ficar forte )
    uns 8 a 5 quilos tomo oq?
    Tomei deca grega engorde so 2 quilos mais quero maiss..
    tenho 35 de braço e quero mais quero 38
    oq fazerr? oque faser ? o cara ta perguntano oque faser pra ter eses ganhos n ta pedino conselho sobre saude ou suplementos alguem viu ele pedino informaçoa sobre suplementos entao parem de ficar falano merda q anabolizantes fode a saude e q é furada melhor tomar suplemento na moral vai se fuder porraa o cara qer anabolizante e pronto : bom olha um ciclo ideal pra ter bons resultados seria de
    deca-dura

    1 – 8 Semanas > Durateston 500mg (250mg na segunda + 250mg na quinta)
    1 – 8 Semanas > Deca Durabolin 200mg (100mg na segunda + 100mg na quinta)
    é um bom ciclo mas pode ficar melhor com um m drol junto ,m-drol se toma da seguinte forma :
    Na primeira semana você deve usar um comprimido por dia. Na segunda e na terceira semana, você pode aumentar a dose para 2 comprimidos ao dia. Lembrando sempre que cada organismo reage de uma forma, este método é o mais eficaz e que tentar trazer os menores colaterais.

    A meia-vida do M-Drol é de 12 horas, por isso a partir da segunda semana, quando passar a tomar 2 comprimidos por dia, deve ser tomado de 12 em 12 horas, ou seja, se você tomou uma dose 8 horas da manhã a outra deve ser tomada as 20h.

    bom n esqueça de uma boa tpc terapia pos ciclos para minimizar os colaterais e perdas dos ganhos

    TPC:
    1-14 – dia 100mg clomid+ 40mg tamox
    15-28 – dia 50mg clomid + 20mg tamox
    lenbrado q cada organismo reage de forma diferente, é tiro no escuro vc pode utilizar esteroides anabolizante e n ter nenhum efeito colateral mas tb pode usar e se fuder : eu ja usei n deu nd tive bons resultados e nd de colateral um pouco é drama da midia eu n vou posta aki nenhum efeito colateral q pode ter n ,se quiser peskisa na net ou me add email samuelrodrigues53@hotmail.com ,e outra coisa é o q dexa o cara grande msm é o treino entao quando entrar na academia lembree se disso e alimentaçao e descanço tb sao importantes tem q faser a parada direito pow n vale usar anabolizante e continuar frango n pow os cara vai pra academia la 6 meses e é frango pow so pode ta com AIDS pow n vale ir pra academia pra pega 15 kg de cada lado no supino n tem q treinar de verdade ! outra coisa i é so uma opiniao, a vida é sua vc toma usa oq quiser treina como quuiser n espere insentivo dos outros n vc tem q acreditar em vc msm !

    1. Samuel,

      Muito boa a dica!
      Mas, é bom lembrar que incentivar pessoas jovens com GH “no talo” a usar anabolizantes não é uma conduta muito adequada.

      Particularmente, passei 43 anos da minha vida sem qualquer anabolizante! Destes 43, passei 18 anos no sedentarismo e engordei muito! Tive problemas cardíacos etc…

      Depois dos 40 retornei às atividades físicas: academia, karatê, Jiu-jitsu e futebol. Entre 43 e 44 fiz meu primeiro ciclo e tive resultados melhores que obtive em toda a minha vida! Não tenho qualquer problema de saúde hoje e estou fazendo meu segundo ciclo para recuperar a forma após uma lesão por excesso de exercícios (síndrome da pedrada incompleta)

      Acho que para alguém que quer resultados rápidos, somente o uso de anabolizantes! Mas, tem que ser feito de uma forma que seu corpo aceite bem e não “detone” tudo que vc tem de bom!

      Neste ciclo, comecei com o MDrol. Vc ganha muito peso mesmo! Mas, retém muita água e nem com uma dieta muito controlada vc consegue evitar algumas gordurinhas. Somente, se tiver problemas para ganhar peso. Mas, para quem gosta de tomar algumas no fim-de-semana eu abomino o uso do MDrol ou Reign. Eles detonam o seu fígado!!!

      Mas, o Reign Hardcore é, aproximadamente, 4x mais forte que o MDrol e faz vc ganhar 6Kg em 10 dias!!! É show! Mas, vc vai passar 45 dias tomando Silimarina até sumirem as dores no fígado!

      Se quer usar esteróides, use injetáveis! Nada oral, para evitar que o primeiro ciclo sanguíneo sobrecarregue o fígado!

      O ciclo que citou é muito bom! Mas, acho que Winstrol (Stanozolol de 100mg/ml) DS/DN + Durateston (250mg) por semana é o suficiente para ganhar 6Kg em um ciclo de 6 semanas com uma musculatura magra (lean muscle).

      Deca + Dura na proporção que vc definiu vai dar uns 12Kg em 6 semanas, mas com um pouco de gordura.Daí vc vai perder uns 50% no pós-ciclo e ficará bem mais vulnerável a doenças porque sua imunidade vai cair muito!

      No fim do primeiro ciclo que fiz, tive um ganho de 12Kg de massa magra, mas 30 dias depois, tive pneumonia… Parte do aprendizado. Daí perdi 60% do que ganhei.

      Hoje, todos podem usar esteróides com prejuízo mínimo para a saúde. Mas, o tradicional, DECA + DURA, apesar de ainda ser o melhor para ganhar, é tb o mais prejudicial para a saúde…

      Fica a dica…

      Abção!

  7. olaa tenho 20 anos 1,88 m e 83kg,fasso academia a uns 6 meses so com creatina a cada 2 e descanso 1 mes , um amigo me indicou tomar hemogenin 1 comprimido por dia po 8 semanas, e confiavel posso tomar ? nunca tomei anabo…

    1. Toma não! É uma das drogas mais perigosas para o fígado e rins.
      Vc já está tomando creatina que aumenta a massa muscular e sobrecarrega os rins. Não aconselho nada, na sua idade, além de uma boa alimentação, descanso regular, muita água, principalmente durante os treinos, e uma boa Whey Protein.

  8. Ola tudo bem, tenho 30 anos kero engordar uns7kg, oq seria melhor pra tomar dura ou GH? algo melhor preferencia passa um ciclo bom ai, faz 3 anos q malho ja.

  9. Já tomei o M-drol, vc em 1 mês já vai ficar grande, no terceiro mês estará monsto;
    Um pot com 90 caps tome durante 1 mês, 1ª semana 1 por dia, 2ª e 3ª semana dois por dia e na 4ª semana termine o cilclo com um por dia, descance um mês e depois repita o ciclo.
    Mas não esqueça da TCP com tribulus terrestris e tamoxfeno para não dar peitinho.
    Tome bastante aguá e não abuse.

  10. olá tenho 22 anos peso 57kg e tenho 1,68 de alltura, qero ganha massa rápido, qeria uma dica de vcs ai. Mas assim não qero ficar gorda e nem ganhar barriga e sim massa e ficar definida. oq ue me indicam???

  11. ai preciso de uma ideia to com dianabol,methyldrol,sos 500 e shotgun para o pre treino
    mas minha duvida é se eu utilizo todos esses suplementos ou tomo algo mais forte oq vcs acham?? durateston e deca nao to mt afin de dale pq da muita espinha tenho 38 de braço qro chegar nos 42 dai ja ta de bom tamanho :D vlw ai

  12. Bom Vanessa, meu nome é Melissa e estou fazendo um ciclo de estanozolol e w, optei pelo uso injetável, em duas semanas já tive resultados, minhas pernas estão crescendo bem e bem enrigecidas e o abdômen super definido, n se esquecendo de tomar um remedinho pra proteger o fígado certo?? te recomendo e boa sorte!!

  13. olá…tenho 22 anos,eu queria muito ganhar massa muscular nas pernas e bumbum,gostaria de saber se o melhor é injetavel ou comprimido? só tenho muito medo de ficar com os braços forte,isso não quero de jeito algum…
    Qual vcs me recomendariam?

  14. Po galera tenho 1,74 de altura e 52 quilos e to precisando engorda ganhar massa , malho faço jiu jitsu e muay thai , o que devo tomar para ganhar uns 7 quilos?

  15. Você quer ficar forte? nao sabe o que tomar? seus probremas acabaram!chegou
    nocu:: toma nocu e você vai gostar
    sua mae tomou e adorou
    veja como ela ficou forte
    tome nocu e fique bombadao na festa de arrombo nocu
    um lançamento das organisaçoes
    cornobroxa.

  16. óla eu sou mulher 21 anos …. eu to na duvida eu queria crescer só a parte inferior, pois quero bumbum farto, o q eu devo tomar stanozolol eu quero ciclar apenas por 7 semanas… e ai galerA AJUDA.

  17. quero definir to com o corpo bem inxado so q queria crescer mais definindo ,tomei deposteron 3,1 dura,1estanalazon,1deka grega, o que eu faco agora so pra definir

  18. João Paulo, acho que vc viu minha resposta para o Jorge que é só 1 ano mais novo que vc.

    O conselho é o mesmo: Toma não João Paulo!

    Na sua idade, vc está com GH na dose certa, que é o melhor hormônio que existe!

    Toma só suplementos! Neste caso, pode usar alguma coisa com Creatina e Whey Protein de absorção gradual antes do treino e de absorção rápida pós treino.

    Depois que chegar a um ponto que não consegue mais crescer, se ainda desejar, procura um endocrinologista para fazer um trabalho profissional.

    Na sua idade, tudo funciona muito bem. Tudo que é tóxico o organismo supera. Mas, se vc fuder seu equilíbrio hormonal com doses erradas pode ter problemas a vida toda!

    Se ainda assim, vc quiser usar anabolizantes, espera uns 2 anos pelo menos…

    Abção.

  19. tenho 19 anos e peso 57kg com altura de 1,70 sou magro e nao consigo engordar ,
    se eu tumar deca sera q vai dar efeito?
    obs: quero ganha peso e massa muscular, qual era a dica q vcs mim daria pra mim ficar mais forte?
    sim tenho 30 de braço eu queria ficar pelo menos com uns 35 ficava muito agradecido..
    vlw

  20. boa noite…
    tenho 27anos e nao ganho peso de jeito algum,tem 1,65 e 55 kl queria ganhar pelo menos uns 10 kl o que seria ideal tomar,pois nao consigo ganhar peso de maneira alguma,por favor me ajudem o que posso tomar o que seria ideal!

  21. Eu comecei a fazer academia ja faiz 4 meses tenho 18 anos, ja engordei 5k mais quero engorda mais … ter mais ganho de massa muscular… e to afim de tomar emogenim … sera q vira??

    1. Toma não Jorge! Na sua idade, vc está com GH na dose certa, que é o melhor hormônio que existe!
      Toma só suplementos! Depois que chegar a um ponto que não consegue mais crescer, se ainda desejar, procura um endocrinologista para fazer um trabalho profissional.
      Na sua idade, tudo funciona muito bem. Tudo que é tóxico o organismo supera. Mas, se vc fuder seu equilíbrio hormonal com doses erradas pode ter problemas a vida toda!
      Se ainda assim, vc quiser usar anabolizantes, espera uns 3 anos pelo menos…
      Abção.

  22. Não usa o Hemogenin e a Deca não! São muito fortes para o que vc quer… Tome 60mg/dia de Oxandrolona(Anavar) durante 6 semanas com Tamoxifeno 20mg/dia, alimente-se 6x/dia tome Whey antes e após os treinos. Após, use tb Glutamina. À noite, antes de dormir, tome Caseína. Tire fotos antes e depois. Depois me conte o resultado… Abção.

  23. To pensando em fzr um primeiro ciclo nunca fiz um,quero um fraco nao muito forte pq to começando agora,eu to pensando em tomar uma hemogenin e 4 deca,sera q da um resultado legal? tenho 1,78 e 60kg (so bem magro) e qr ganhar uns 5 kg e almentar uns 3cm de braço tava satisfeito.
    TBM QR Q VCS ME INDIQUEM OUTROS CICLOS AI.
    ATENÇÃO SEI OQ QR FAZER Ñ PRECISO DE LIÇAO DE MORAL!! ENTÃO NAO PERCAM SEU TEMPO FLND Q ANAB. NAO PRESTA E Q MATA FLW.
    GRATO.

  24. Oi, tenho 21 anos tive nene a 5 meses de cesaria, perdi tudo que engordei na gravidez, estou ate mais magra que meu peso normal; tenho 1,58 de altura e 56 KG . Eu quero ganhar massa muscular nas cochas e na bunda, e tb quero perder um pouco da barriga que esta flacida.
    OBS: Nao quero
    aumentar braço.
    Desde jah obrigada.

  25. tenho 65 kg 1,85 e preciso engordar !!!!!!!!!!!! ja tomei de tudo !!! ja gastei muito dinheiro com suplemento alimentar, e não deu resultado,, gostaria de saber realmente qual anabolizante me faria ganhar massa, muita massa !!! seria wistrol+abumina ??

  26. HEMOGENIN é o melhor !
    ele só faz mal se tomar de mais !
    3 cartélas é o suficiente para crescer !
    depois só manter com um bom whey protein !
    tome 2 comp de xantinon para cada 1 de hemo ..
    aplike uma b12 antes de começar o ciclo !
    abraço

    1. O lucas você sabia que hemogenin dá cancer no figado além do risco de doenças cardio vasculares e outras. E não tem isso de tomar de mais não, mesmo tomando xantinon o risco de ainda é imenso.
      Se audei abraços

      1. Isso mesmo, Pitter.
        O Hemogenin é muito tóxico e muito perigoso.
        Aliás, todos os anabolizantes citados são tóxicos e perigosos. Todos têm diversos efeitos colaterais. Muitos não sentem qualquer deles, outros se prejudicam para a vida toda…
        Resta, fazer a opção e correr seus próprios riscos.
        Não acho que seja necessário o uso de anabolizantes para secar(ficar definido), ficar menos flácido etc.
        Acho que você consegue um corpo show sempre precisar deles. Mas, se quer ficar como um profissional, não tem como ficar só em suplementos!
        Mente, e mente muito, o profissional que diz que nunca ciclou!
        Abços.

  27. Sei uma pra você Camila…
    Rôla!!
    Senta nela todo dia, faça muito sexo e as vezes academia.

    E para meus caros amigos bombados, gostaria de perguntar sobre drolene. Efeitos colaterais, tempo estimado para crescimento e ciclos.
    Obrigado

  28. GENTE acabei de completar 24 anos e tenho 67 kg e 1.63, tenho um corpão porem flacido, gostaria de saber se ALGUEM sabe de algum tipo de anabolizante como esses que as artistas tomam para ficarem com o resultado mais rapido.Minha coxa na lateral esta dando celulite de tao flacida que estou, Gostaria que me indicassem pois esta dificil encontrar algum dentro do meu perfil, ate mesmo algum personal que saiba e que possa estar me ajudandoAtt, Camila.

    1. toma wistrol amiga mas tbm uns remedinhos pro figado como xantinon ou eparema, vc vai ficar enxutinha sem retençao de liquido gordura e ainda da uma definida eu tomei e ja to ficando com abdomem tanquinho!

    2. Camila, o Anavar(Oxandrolona) é um dos que possuem menor efeito androgênico. Porém, aumenta sim a massa muscular. Para secar, a droga mais conhecida é o Stanozolol (Winstrol dentre outros) que tb tem um baixo efeito androgênico e proporciona uma maior definição. As doses para mulheres variam entre 5mg/dia e 30mg/dia. Existem duas apresentações: comprimidos de 10mg e injetável de 50mg e 100mg. Contudo, a forma oral é bem mais tóxica ao fígado que a injetável, mas evita problemas de infecção durante o uso. Se optar pela forma oral, recomendo o uso de Silimarina 100mg/dia para dosagem de Stan até 20mg/dia. Se usar dosagem superior, recomendo o uso da Silimarina a 300mg/dia.
      Abção.

  29. Bom, tenho 19 anos, 75 kilos, aproximadamente 186 de autura.
    Gostaria de começar um ciclo.
    sou alto e pesado poren tenho um fisico magro.
    gostaria de engordar, criar massa.
    Por favor, se puder ajudar. agradeço desde ja.
    Obrigado

    1. Pesado? Para estar pesado com sua altura, tem que estar acima de 96Kg com menos de 10% de gordura.
      Qualquer ciclo, sem exagero, resolve o problema. Mas, como vc é jovem. Pode usar só suplemento que fica de boa…
      Usa 2 bons Wheys, um gradual e um de rápida absorção. O gradual vc toma 2x/dia com alguma refeição, o de rápida, toma após o treino com glutamina.
      Use um pré treino de boa qualidade que possua creatina durante 3 meses e dá um intervalo com um que não tenha creatina durante 1 mês. Nada de Maltodextrina!
      Alimente-se bem, conforme citei num comentário acima. Durma bem! Não use álcool de espécie alguma!!!
      Treine forte, focado e pesado! Vai ter resultado.

  30. ai amigo faça um ciclo com 12 durateston e 15ml de stanozolol em 6 semanas garanto um exelente resultado nao esquecendo claro de um bom wheyprotein

  31. tome m-drol seus merda ai vc6 crecen quero ver viadim esplodindo… durateston tbm é show agora é assim mesmo basta vc ter dinheiro e malhar compre varios tipos todos dão efeito bom……

  32. Meu Deus quanta baboseira, cada ciclo que falaram ai que so franguinho mesmo pra cair nessa, tomar Hemogenin pro figado? A não ser que o cara queira se matar tudo bem, vai em frente, Hemogenin é o anabolizante que mais causa danos ao nosso organismo, além de ter muitas mais muitas reações, cara que um conselho compra um suplemento bom faz um treino bacana, evita comer besteiras, frituras e gordurosos e é claro descança bem, por que ja esta mais do que provado que nossos musculos crescem quando estamos durmindo, ou seja de nada adinta treinar pesado e ter uma refeição regulada se não tiver-mos um bom descanço, um suplemento bacana que recomendo é o BLADE, ele vai te proporcionar, explosão muscular, força, resistencia, volume e melhorar na recuperação muscular, agora sai dessa de tomar anabolizantes, voce nem imagina o mal que voce esta fazendo pro seu proprio corpo, abraço.

  33. unitiu, pesquise pesquise e pesquise e veja se eh oq realmete quer e se chegar a conclusao q qr mesmo fassa um ciclo num vai me aplica essa merda por bobeira se for pra fude fode direito, fassa um cilo de dura+deca aplique meia ml de dura e meia de deca duas vezes por semana durante 1 mes tera resultados 3 cm no minimo no fim do mes, mais antes de ciclar 1 semana antes tome emogenin para o figado eh isso t+

  34. Quero engorda (ficar forte )
    uns 8 a 5 quilos tomo oq?
    Tomei deca grega engorde so 2 quilos mais quero maiss..
    tenho 35 de braço e quero mais quero 38
    oq fazerr?
    tem resposta!

    1. que fica com os braços grandes e ganhar uns 10kg anota ai:
      ciclo de 6 semanas
      24 durateston 4semana
      24 deca durabolin 4semana
      100mg de stano tds
      2comp de hemogenin ao dia todo dia

      se tu não crescer ai tu aplica óleo de cozinha (soja)
      3ml em cada grupo muscular durante 1 mes.
      ]
      ai vai ficar foda

      1. Kkkkkkkkk!
        Vai matar a criança!

        Faz um ciclo light de 7 semanas com 60mg de Oxandrolona/dia + 50mg de Stanozolol dia… Daí vc deve ganhar uns 6Kg. Mas, não se esqueça de se alimentar muito bem: 60% de proteína, 30% de carboidratos e 5% de fibras e 5% de gordura, colocando as refeições mais pesadas antes do treino e whey de rápida absorção após o treino. Isso, dividido em, pelo menos, 6 refeições por dia. Evite doces e massas para balancear o colesterol que já perde o equilíbrio com o uso de esteróides.

    1. Ô alan Não sabe de nada mesmo!@@@@@@@@
      Tomei apenas uma ampola
      E tive bom resultados
      Basta ter uma alimentação bem balanceada
      E tomar um bom Suplemento
      Hà não esqueça de pegar pesado nos treinos
      A intenção é queimar toda essa droga
      !!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s