Quero fazer meu primeiro ciclo com anabolizantes

Muitas pessoas, principalmente jovens(bota jovens nisso), entusiasmados com a musculação, planejando o seu primeiro ciclo. Muitas vezes iludidos com as dicas dos vendedores, que obviamente vão lucrar em cima de você de uma forma ou outra.

Algumas perguntas simples para você que pretende começar a utilizar esteróides anabolizntes:

1 – Como anda a dieta ?

Você sabia que a sua dieta pode ser o fator mais anabólico na sua rotina diária ? Sem uma dieta específica para ganho de massa muscular, você vai estar colocando o seu corpo em risco a toa. Anabolizante não faz milagre, se você fizer um ciclo tendo uma dieta falha, o máximo que você vai conseguir são ganhos medíocres(grande maioria de retenção hídrica), que depois da suspensão do uso da droga, você vai perder tudo. Força e massa muscular que ganhou durante o ciclo e de brinde pode ter efeitos colaterais.

2 – Como anda o seu treino ?

Com um treino falho ou ineficaz o seu futuro vai ser igual ao da resposta da pergunta acima: poucos ganhos e possíveis efeitos colaterais. E acredite, tem gente que não sabe se alimentar e muito menos treinar e está louco para se meter no mundo dos anabolizantes. Não preciso dizer qual vai ser o futuro desses indivíduos.

3 – Está pronto para enfrentar efeitos colaterais ?

Nessa pergunta alguns vão se defender dizendo que tem amigo x e instrutor y que utilizaram tão substância e nunca aconteceu nada de errado com eles. Ok, porém isso é uma “realidade” muito variável, cada indivíduo vai responder de uma maneira diferente a cada tipo de droga, alguns tem mais efeitos colaterais, outros menos. Cabe a você a aceitar o risco de ter uma ginecomastia, problemas no fígado, queda de cabelo, acne entre muitos outros. Fique consciênte disso, pois é fato.

4 – Quanto tempo de treino você tem ?

É uma pergunta muito sensata a se fazer, pois hoje em dia não é de se ficar surpreso com jovens treinando 3 meses e querendo utilizar anabolizantes. Um fator agravante disso são vendedores espalhados nas academias, que vulgarmente “passam a lábia” nesses indivíduos, falando o que eles querem ouvir. O tempo de treino é muito importante, você não precisa apelar para anabolizantes enquanto não alcançou o limite natural do seu corpo. Não adianta enfrentar efeitos colaterais, sendo que você poderia ter o mesmo resultado somente com dieta e treino sério. Acreditem, é muito comum na musculação o caminho mais rápido se tornar o mais longo e “doloroso”, então seja consciente, trein e se alimente como um atleta. Depois de alguns anos de treino, quando você perceber que chegou no seu limite natural, aí você começa a estudar sobre ciclos de anabolizantes. Nunca seja apressado, é um erro FATAL!

5- Quantos anos você tem ?

Entre 12 a 21 anos é um período muito importante para os homens, inclusive aqueles que treinam com pesos. É uma fase de transformação hormonal, você está em fase de crescimento com o testosterona lá em cima. Utilizar anabolizantes nesse período pode trazer consequências a longo prazo, você já está com testosterona a um nível elevado, utilizando anabolizantes(testosterona na maioria dos casos), vai causar uma instabilização enorme com seus hormônios. Resumindo: tem menos de 21 anos ? Fique longe de esteróides anabolizantes!

Conclusão

Anabolizante é o último recurso, não vale a pena utilizar se você não sabe se alimentar como culturista, não vale a pena se você é um daqueles que só treinam peito e biceps, ou seja, não sabem treinar(entre vários outros exemplos de relaxo com o treino), não vale a pena se você ainda está em fase de crescimento(ou é muito novo) e não vale a pena se você nem se deu ao trabalho de tentar chegar no seu limite de forma natural.

E se você tem todos os fatores ao seu favor para utilizar anabolizantes, estude muito, estude sobre ciclos, estude sobre o efeito das drogas, efeitos colaterais. Procure um profissional, faça check-ups periódicos. Com a saúde não se brinca, seja consciente.

92 comentários

  1. vai dar resultado se vc fiser um ciclo rola e penis no teu cu seu puto cara tua rola nao sobe mais ne rodolfo kkkkkkkkkkkkkk eu acho qui vc dar o cu agora kkkkkkkkkkkk

  2. What i don’t understood is actually how you’re not actually a lot
    more well-preferred than you may be now. You are so intelligent.
    You realize therefore significantly when it comes to this subject, produced me
    in my opinion consider it from numerous various angles.
    Its like men and women don’t seem to be interested except it’s something to do with Girl
    gaga! Your personal stuffs outstanding. Always handle it up!

  3. tenho 36 anos , altura 1,90 , peso 99 estou tomando 2 ml de winstrol v por semana e a ideia de tomar 10 ml e parrando com força na academia , quero defini mais nao quero me entupir de droga,, estou no caminho certo ? desde já agradeço a a ideia.

  4. ola tenho 40 anos e tomo remédio pra diabete metilformina ,poderia fazer um ciclo de dura testom, qual seria o melhor ciclo

  5. Preciso de uma ajuda ai galera.. Na Humildade.. Tenho 19 anos, altura 1,77, peso 53, (é eu sei so magro pra krl) Estou fazendo academia a 6 messes tive bem pouco ganho de massa, mais ta muito foda, tenho pouca massa, mais o que tenho é td definido, estou em busca de um ciclo ideal para o meu peso e idade, quero ganhar peso e massa, mais minha genetica não ajuda pois sou de uma linhagem de magros –‘ kkk mais se alguem me ajudar ae ficarei muito grato, pq nesse peso minha auto estima esta la em baixo :( flw abração qlq coisa msn ta ae jggimenesjr@hotmail.com (Y’

  6. Tenho 47 anos, já faço algum tempo de musculação, gostaria de ficar com um pouco mais de disposição e tbem crescer um pouco. Tem algum ciclo pra inciante com essa idade sem trazer prejuizo.

  7. Tenho 15 Anos, Malho a 3 Meses, Porém Quero Resultados RAPIDOS. Cresci 4 Cm. Durante Esses Meses, Estou Com 36 cm Frio.
    Quero Fazer 1 Ciclo Com 6 Ml de Winstrol. E ai Galera ? Compença? Vou Conseguir Definir Pelo Menos o Peito ?

  8. Galera quero fazer meu primeiro ciclo, com 10 deca e 10 dura …tenho 1,68 de altura e 60kilos ..treino de segunda á sexta no minimo 1 hora, qtos kilos vou ganhar com esse ciclo.

  9. Gente,eu sou novinha,tenho 14 anos e queria saber uma bomba boa para aumentar o bumbum,já ouvi falar sobre deca,mas não sei como fazer um ciclo,acho que ela é a mais recomendada,e tb não gostaria de misturar mais de um anabolizante,pois sei lá o que a mistura vai dar,se um é perigoso imagina a suruba de umas três!Além disso se eu por anabolizante irei ir frequentemente ao endocrinologista.Sei que é perigoso,mas já me falaram que o meu bumbum não irá crescer tanto de outra forma,nem nos exercícios,pois o bumbum vai crescer,mas pouco! Gente me digam ai quanto tempo eu uso a deca!
    Obrigada…

  10. Lendo os comentários, a pessoa pode chegar a conclusão que o pessoal vai muito à academia e pouco a escola e que o crescimento muscular em alguns está causando atrofia cerebral.

  11. Ai galera todo mundo que vem aki nesse site e iniciante, entao vai um awee pra iniciante: 5 deca durabolin de 505 duratestonsegunda uma dura e quinta uma deca, ate acabar! ai depois qe acabar é so manter com uma cartela de hemogenim, simples e facil, MUITO BOM PARA INICIANTES…II gordinho tu tem que toma winstrol pras gurdura desaparecer.! aconcelho pa cuauquer um awee…esse ciclo da resultado e sem efeito colateral!  ABRASS!   NAO VICIE!

  12. koeh galera quero fazr um ciclo de 6 deca + 6 stroll
    ex. segunda 1 deca terça 1 stroll asim durante as seis semanas
    al final fazer tpc com clomid e tribulus
    tah legal ou ta ruin ?
    valeu galera obrigado

  13. Koeh galera!!
    To pesquisando sobre o winstrol sobre ciclos e ets. Nunca tomei anabol, mas to muito afim. Tenho 1,83 e to com 85kg. To gordo – 5kg a mais – e com um peitinho nojento. Quero algo que de resultado rápido pra perda de gordura e me ajude a definir. Não quero ficar grande, apenas satisfatório. Peço a ajuda de vocês. Vlw!!!

    1. bom para voc dar uma secada…. pare de comer igual a um porco faça uma dieta levanta essa bunda gorda do sofa e vai caminhar vai perder a tetinha rapidinho

  14. To tomando deca-grega + propianato da test. Nunca ganhei peso fazendo alimentação, e ainda que eu comia 6 x por dia, mesmo assim nao adiantava, o meu nutricionista falo que eu vo começa a ganhar peso quando eu passar dos 30 anos. Entao comecei a ciclar e ja ganhei 4 kg em 2 semanas. Pesquisei muito sobre, e faso exames semanamente.

  15. oi pessoal,queria aumentar minha coxa e meu bumbum,tenho 1,65 cm de altura e peso 56 kl queria almentar meu peso,coxa e bumbum me ajude por favor!!!!

  16. lembrando q tomo um ml e meio na segunda,um ml e meio na quarta,um ml e meio na sexta de landerlan,e na terça um ml de testogar e na quinta um ml de textogar

  17. estou fasendo um ciclo q de segunda quanta e sexta to um ml e meio de lander lan e de terça e quinta um ml de testogar sera q eh muito alguem q intenda de vdd responda

  18. MANOO…

    raxei ao ler que os malucos toma Hemogenim ,alem do fato de que até os malucos mais bombados tomam um hemogenim por dia sendo que NUNCA tomam um de uma vez
    na caixa vem escritito que é certeza que da cancer mano

    a base de um ciclo é a testosterona….

    o melhor ciclo na minha opinião seria dura x winstrol com tpc de clomid ou tamox

    caso prefira suplemento alimentar os melhores são…no2 da arnold,whey protein, e creatina da universal

    caso vc seja apenas mais um idiota querendo ficar INCHADO toma logo ADE custa uns 10 conto … depois aguenta ter q rasga o braço pra tira o pus

  19. Ola galera.. tenho 21 anos… malho à 1 ano entrei na academia com 1,74 de altura e 66 kg, depois que comecei a malhar mudei radicalmente minha alimentação passando por nutricionista e hoje estou pesando 73 kg com um BF praticamente o mesmo do inicio dos meus treinos, c não me engano uns 10%…

    agora resolvi ciclar quero chegar a uns 78 kilos real!! não como alguns amigos que conheço q ciclou ganhou 12 / 13 kg e 2 ou 3 meses depois perdeu 7!! ridiculo vc c torna dependente das drogas… meu objetivo não é ficar fortão e talz apenas melhorar meu fisico e minha aparencia

    oq vcs sugerem?! e por favor me passe um TPC juntoo

    gratooo!

  20. ola caras,tenho 22 anos,sou magrinho ja malhei umas duas vezes,mais parei….mas apesar de ser magrinho percebo uma mudanca no meu corpo rapidamente,tava pensando sim, em tomar anabolizantes.Porem vou tentar chegar no meu limite naturalmente,caso nao obtenha o resultado esperando penso,e repenso duas vezes antes de tomar.Foi bom pra mim ter lido esse comentario…vlw galera

  21. Bom dia galera, primeiro vamos escrever corretamente? To pensando em tomar: 2ml estanozolo em dias alternados (segunda, quarta, sexta), nos outros dias tomar dura (terça, quinta e sabado) por 2 meses seguidos. O que vocês acham? abraços e aguardo a resposta, obrigado!

  22. Olá gente Primeira coisa vcs devem se alimentar mt bem !! em qestao de ciclo eu fiz um nao eh mt ousado e nem michuruca , fiz só com deca e dura !

    1 dura na segunda , 1 deca na quinta e assim ate fazer 4 aplicações de cada eh mt boa e tbm tome um BCAA para obter um bom resoltados nos muculos !!

  23. • Caracas, quanto frango burro, kkkkkkkkk…

    Nunca vi ciclo injetável com bons resultados em menos de 10 ml. Claro que depende da concentração em mg. de cada substância, o que o cobaia viva terá que estudar por conta própria se não quiser se arrombar com os indesejáveis e quase nunca esperados EFEITOS COLATERAIS…

    Ex. Estou ciclando algo leve e com bons resultados pro meu físico e expectativas:

    1/4 sem = 1ml. de enantato de testosterona, concentração 300mg p/ ml

    5 sem = 1ml de decanoato de nandrolona, concentração 50mg. p/ ml

    6 sem = 1 ml de enantato de testosterona, concentração 300mg p/ ml

    7 sem = 1ml de decanoato de nandrolona, concentração 50mg. p/ ml

    8 sem = 1 ml de enantato de testosterona, concentração 300mg p/ ml

    TPC = [tratamento pós ciclo]:::
    1 sem = 2 comp. citrato de tamoxifeno / dia.
    2 / 4 sem = 1 comp. citrato de tamoxifeno / dia.

    DURANTE O CICLO:
    Indispensável o uso de protetor hepático, pois o fígado sofre hepatoxidade severa durante o uso de qualquer substância anbólica, eu estou usando o Xantinon B12, mas existem vários e a venda é livre.

    Eu tenho 35 anos, 67kg, 167cm de altura, 115cm. de tórax, 36cm. de bíceps, uma vida de esportes radicais: bmx, mountain bike, surf, patinação, hockey inline, e hoje de volta ao mountain bike, somando com musculação e full contact…

    Ps1.: Nada vai te fazer crescer tanto como alimentação regrada, de 3 em 3 horas, descanso mínimo de 8 hs. de sono por dia, carbohidratos e proteínas e um treino sério, dedicado econstante.

    Ps2.: Inimigo = Catabolismo = é a perda de músculos, quando seu organismo não está abastecido suficientemente de proteínas e carbohidratos, mal alimentado, ou fadigado pelo excesso de treino ou falta de descanso, ou mesmo pela bebida alcoólica, grande agente catabólico, para evitar perdas existe um ótimo anti-catabólico é a Glutamina, suplemento natural, barato e de venda livre, adicione em sua dieta diária enquanto treinar…

  24. aí galera, meu nome é Chuck Norrys, segue a dica pra trincar:
    *Fazer 2.000 mil barras com o braço aberto e mão pra frente por/dia.
    *30.000 abdominais por/dia.
    *20.000 flexões por/dia
    *Comer 10 kg de feijão todo dia.
    *20 kg de arroz
    *Comer o máximo de bosta de vaca de conseguir.
    *Socar uma banana no cú 3 vezes ao dia.

    Galera ta aí, pode seguir que é confiável vlw?
    abraços!!!

  25. Ola tenho 19 anos, 1,85 e 78 kg, , faço musculação a 8 meses, e estou querendo fazer meu 1° ciclo pra cresce e e da uma definida.
    O que voces acha desses dois -> propionato e decadrobol ou stanozolol?
    Me deem alguma ajuda ae. valeuu

  26. óla tenho 18 anos 1,80 e 74kg,malho a 2 anos,queria ganhar uma massa boa,e gostaria de fazer um ciclo,mas nao sei qual,alguem poderia me ajudar informando qual o melhor para mim,minha alimentaçao é muito boa,agurado resposta!

  27. bom dia galera,
    começei com um ciclo de wintrol v de animal estou aplicando 2 vezes na semana (segunda e sexta)sera q vou perder alguma gordura so com esse ciclo ?

  28. Galera, primeiramente ñ é fazendo misturebas q vcs vão obter um bom crescimento muscular. Tem que saber que o nosso corpo absorve tudo oq fazemos uso e todo anabolizante q usamos é processado pelo nosso fígado. Então ñ é bom utilizar vários de uma vez. No maximo fazendo uma combinação entre dois já basta. Mas saiba combinar.
    Uma combinação muito boa é, durante uma vez por semana de preferência nas segundas-feira 2 ML de CICLO 6 combinando com WINSTROL durante 5 semanas. Isso irá lhe proporcionar um aumento de força e massa muito significativo e uma boa definição!
    Enquanto isso, abusem de muito carboidrato e proteínas, valeu? Abraços galera.

  29. Olá Dr. Tenho 16 anos e fico muito longe desses Anabo.
    Eu estava tomando Creatina, ortinina e arginina durante 1 mês e 08 Dias. Quando acabou, comprei 1 Pote de Dextrose da Probiótica e o famoso Monster Pak NO2, porém vivo com dor de barriga quando tomo o Monster. estou pensando seriamente em vender o produto e comprar outra coisa. Oq vc recomendaria eu comprar ? Vlw ^^

  30. oi amigo quero tomar ystim wrv e bom com 20 deca e 20 dura e um ml de ystom mas dois de rubronol junto 5 ml pra dentro do corpo durante um tempo ja tomei tres aplicaçao mas estou com medo

    1. Alexandre, pelo jeito vc está em busca de uma parada q vá lhe proporcionar força e massa. Então esqueça a durateston e utilize a Deposteron e se ela for da Landerlan, melhor ainda. O crescimento de massa e aumento de força serão 3 vezes mais e vc ficará muito mais satisfeito, ok? Abraços!

  31. Gente, queria que alguém me desse uma dica do que tomar, queria deixar a barriga lisinha e enrrijecer e aumentar um pouco o bumbum, tenho 1,66 de altura 63kg mais gostaria de chegar aos 58kg, tenho muita facilidade pra engordar, e só engordo na barriga, fiz uma lipo em novembro e ja tô vendo uma barriguinha de novo, depois queria colocar silicone, dá algum problema se depois eu fizer esta cirurgia?Tenho que malhar muito se tomar alguma coisa?Me ajudem por favor.Não gostaria de tomar direto, queria ficar com o corpo legal e só manter depois, será que faz mau?

  32. boa tarde galera …
    comecei fazer um ciclo de EMOGENIN com monster nitro pack de segunda a sexta todos os dias durante 4 semanas,ja passei pela primeira , o que me dizem sobre este ciclo…
    aguardo sugestoes ….
    agradeco desde ja…

    grato..

  33. Ai galera tenho 3 anos de academia um ciclo com p aniciantes ai:
    tomar 2ml estanozolol um dia sim outro nao tipo segunda, quarta, sexta, domingo:
    os dias q nao tomar q é na terça, quinta, sabado toma dura irmao durante 2 meses ganha resultado bom d+ nao mexe com deca nao so vai ganha barriga e tem q ter no minimo 2 meses de academia p seu corpo chega no seu limite e malhar de verdade né so anabolizante nao vira.

  34. Meu caro amigo ja passei dos 35 tenho vontade de treinar de uma maneira eficaz que venha somar meus dias e não subtrair por isso gostaria de um conselho quanto tenho de ter disponivel por semana e se posso iniciar com treino pesado ou devo primeiro iniciar com exercicios aerobicos.Detalhe sou diabetico e tenho hipertriglicerideos alterado tenho H.A.S foi recomendado pelo medico que devo treinar pois levo uma vida de muito estress pois sou um profissional da area da saude que tenho uma jornada de plantoes noturno e fasso uma segunda facu e estou sem muito tempo mas me anima o fato de ter com os treinos a vida prolongada e acredito que tenha profissionas serios e gabaritados para o entanto.
    Para os mais joves devo aconselhar que busquem informaçoes inteligentes, não fassa a besteira de buscar ciclos milagrosos pois o maior marketing dos treinadores pé de chinelo é o ganho rapido de musculos quer fazer uso de medicamento para tal fassa com conciencia buscando ajuda de profissionais como medicos que entenda de esporte e de professores bem gabaritado para tal nem sempre o bombadão tem formação para tal fuja das academias feitas de ferrugem e borrachao tá sem dinheiro para uma boa alimentação e academia começe a economizar nos desfrutes do dia dia e vai buscar melhorar seu capital financeiro pois como se manter musculoso os anabolizante acaba tirando mais do que acressentando .
    bom treino a todos gostaria de receber resposta da minha postagem

  35. Pessoal eu sofria de acne agora q estou melhor
    gostaria de fazer um ciclo tava penssando em hemogenin e durateston.Mais tenho receio das minhas acnes voltarem
    vcs podem me dizer se esse ciclo pode causar acne?
    Ou tem algum outro ciclo + leve q esse q nao gera acne?
    abraçoo

  36. oiee, olha estou querendo aumentar perna e o bumbum mas ñ sei nada alguem pode mim da alqumas dicas.o que tomar ou aplicar por favor,obrigado

  37. eaaai galera olha so eu tenhu aki pra tomar 10 decaland de 250mg e 2 cartelas de hemogenim preciso de mais uq ? e como devo tomar …
    abraçoo vlw

  38. eai galera blzinha,bom eu queria uma informacao de vcs ,sequinte eu queria ter um bom desenvolviment muscular ,ja malho tem um tempo nao ganhei quase nada ,malho todos os dias e tomo suplemestos mas nao adiantou muito,um colega meu q toma anabolizantes me indicou o sequinte ciclo.

    tomar 6 deca ,
    1 por semana , dpois tomar 4 durateston,
    ai vai da 2 meses , e 2 semanas
    ai dpois desses 2 meses ,
    tomar uma cartela d hemogenim ,
    a cartela eh 10 comprimidos ,
    tomar um por dia , coloca d baixo da lingua ,
    e ela vai derreter antes d chega na academia
    todo dia , ai dpois manter num suplementos
    ele disse que essas bomba eh fraca , tomandu desse jeito da problema nenhum …

    1. Cara esta ai parece besteira acho que vc não vai ter ganho nenhum.

      Nunca ciclei mas estou pesquisando, e o que estou encontrando em varios locais é que tem que ser de 6 a 8 semanas cerca de 2 dura ou deca por semana tipo segunda e quinta e tem no final o
      TPC
      Tamoxifeno 20 mg ao dia
      e o Clomid 21 dias após a ultima aplicação de Dura

  39. po ,me ajudem se vcs puderem .eu tomei um remedio pra anemia que um colega comprou e eu acho que foi esse hemogenin ai .um comprimido por dia tomei ao total 9 comprimidos.nao tive nehum ganho de massa muscular nem inchou . a minha duvida é sera que isso é possivel tomar um comprimido por dia totalizando 9 e nao alterar em nada o musculo.eu malhava so supino .hj meu peitoral é bem desenvolvido .nao sei se foi por causa do hemogenin ou se é por genetica minha msm. se puderem tirar essa duvida eu ficarei muito grato.um abraço

  40. POR FAVOR GENTE NÃO TOMEM ESSE NEGOCIO E MUITO RUIM VCS PESAM QUE É BOM MAS QUANDO VCS TOMAREM VCS VÃO SENTIR MUITAS DORES

  41. PARRERA

    com issu tu soh vai te colateral mano

    tem que toma pra dar resultado umas 12 / 16 deca
    2 por semana
    Seg/qui
    faça um ciclo de 8 semanas ou 6 num pau lascado
    mas NUNCA tome 3 deca se nao vai adianta de nada

  42. EU TO AFIM DE CORRER OS RISCOS SIM,JA FIZ O USO DE ANABOLIZANTES E TIVE UM RESULTADO RELATIVAMENTE BOM.
    MAIS NAO FIZ O USO EM FORMA DE CICLO FIZ DE FORMA ALEATORIA E ISSO NAO TROUSE UM RESULTADO MUITO BOM.
    GOSTARIA DE UTILIZAR 3 DEKAS DURABOLIM DE 50MG.,3DURATESTON E MAIS UMA CAIXA DE EMOGENIM DE 50MG.

    SE PUDER AJODAR AGRADEÇO

    ABRAÇOS FUI!!!!!!!!!!!!

  43. Pessoal, preciso de algumas informacoes, nao curto anabolizantes , prefiro os anabolizantes naturais, como estes a venda na net, e consegui uma boa combinacao ” uma massa 7000 onde combina whey + albumina+casein+soy protein+collagen”, em comprimidos nano2 e bcaa , tenho 1.80 e 95kg, preciso de alguma dica para suplementos que possam ser inseridos juntos com este para crescimento muscular de massa magra, ja visto que tem uma infinidade deles por ai, gostaria de alguns ja tomados e eficazes.
    Obrigado

    1. Cara eu tenho 1,85 atualmente 92 KG

      Eu estou tomando Monster Nitro pack NO2 + Creatina
      e malhando pesado. Ta dando um resultado legal, ganhei uns 2,5 em 1 mês acho que ta maneiro.

      Eu estou estudando para tomar o meu primeiro ciclo, resultados estão vindo mas quero acelerar é um erro mas estou dispoto.

      vlw

  44. Ops… Iai Galera Blzinha??

    Akiquem ta falando é um Kra totalmente inexperiente q foi enganado por um babaca qq desses q comercializam anabolizantes nas academias…

    Tenho 21 anos.1,76cm e 65 kg. e fui intruído pelo meu próprio instrutor da academia a comprar do mané q vende la na academia 3 decas-durabolim. Ele me disse q eu deveria aplicá-las de 20 em 20 dias e com isso eu ganharia uma certa massa múscular satisfatória.

    Acontece q eu apliquei a 1° e a segunda ja tem uns 16 dias e ainda naum percebi resultado nenhum…. Daí antes de aplicar a terceira resolvi pesquisar sobre o assunto e naum encontrei nenhum ciclo desse! Cheguei a conclusão de que fui enganado!!!

    Oque peço agora é q alguém que entenda do assunto possa me dar dicas a respeito…
    Será ainda possível eu recuperar essas 2 q apliquei aplicando + algum anabolizante? Ou devo tomar a outra que ja está comigo? Oque faço?

    Ah e qt a lição de moral eu dispenso… ja estou concinte de todos efeitos colaterais e conformado que fui inocente d+ tomando sem pesquizar antes…

    Desde ja agradeço!!!
    um abraço..

    1. Ae meu camarada!

      Toma 1ml de durateston na segunda e um na sexta.
      +
      1ml de winstrol no restante dos dias.

      por oito semanas, aí vc vai ter um ótimo resultado +/- 10kg de massa magra.

      se vc tiver alguma outra informação sobre algum outro ciclo me passe.

      Pois o mais dificil é achar alguem que nos ajude quanto estamos iniciando…como vc dize no seu depoimento não queremos saber de lição de moral pois sabemos dos riscos.

      até mais, abraço.

    2. Ae rapá!

      Não adianta fica metendo anabol se não treinar direito!

      o efeito do anabol. é promover restauração rápida de microlesões em tecido muscular esquelético, provocado pelo treinamento!!!

      hiperplasia e hipertrofia induzidas pelo treinamento e recuperação rápida das fibras.
      Velho, treina direito que vc vai t resultado!

  45. porra mulekada vai se ferra
    o kra vem fala q qeh toma tres dura duas wintrol
    vsf nao sabe nem o que ta falando seu animal
    issu nao vai ti traze nada de resultado
    pra vc ter alguma coisa com anabolizantes tem q ter
    no minimo 8 semanas de ciclo com TPC ja programada e com exames medicos e mais importante dieta .

    Ahhh
    animal pack eh um lixo , compra um whey , creatina
    esses sim vao te trazer otimos resultados e para tomar wintrol TEM qe ter uma testosterona junto se nao adianta de nada , e nao traz definiçao muscular
    o q traz a definiçao eh a dieta aplicada com o treino e os anabols

    e brother

    com 6 ampolas tu vai te soh problema
    ja disse issu e vo repeti
    se fo faze um ciclo faça algo decente como no minimo 8 semanas de uso e da qual indicaria propionato de testosterona com wintrol
    aplicar 2 doses por semana de prop e tomar 10 compr. de wintrol por dia

    mais do que issu

    vao pesquisa seus frango
    kkk

  46. O primeiro ciclo que me indicaram foi o seguinte : Dianobol 3 comprimidos ao dia durante 6 semanas + Deca 1 x na semana durante 8 semanas.
    O que me diz???

  47. Eu to tomando animal pack e GH Bolin, são suplementos.. mas eu queria fazer um ciclo de winstrol.. esse tipo de anabolizante faz eu ter alguma perda da massa para definir meu musculo??

Deixe um comentário

