Winstrol e Hemogenin – Como detectar falsificações

O que mais tem nesse mundo é gente querendo lucrar em cima da falta de informação dos outros. E vejo isso acontecendo muito no cenário do treinamento com pesos, mais específicamente na área dos anabólicos. Aí segue algumas dicas para não ser enganado com falsificações de Winstrol e Hemogenin. Em breve falaremos sobre falsificações em outras drogas…

Para identificar a falsificação é fácil, só é fabricado Hemogenin com esta embalagem e cartela. Note o selo de qualidade Aventis na imagem do Hemogenin de lado e obvio que o nome do fabricante se chama Aventis também. Tudo o que for diferente desta foto, independente da afirmação do vendedor, é FALSO e se você já tomou algo diferente disso, me desculpe, mas você colocou algo desconhecido no seu corpo e arriscou seriamente sua saúde.

Winstrol você não precisa de foto para identificar as falsas das originais, essa droga é proibida no Brasil e pararam de produzir a ORIGINAL em 2002. “Mas tio admin, como que estamos em 2007 e ainda tem um monte de Winstrol sendo vendida inclusive no Orkut ? Eles tinham um estoque gigantesco que não foi vendido ?” É só usar o bom senso, a chance de você comprar hoje uma Winstrol falsa é de 99,999999999999% ou seja, fuja dessa fria. Você vai estar injetando em sí mesmo algo totalmente desconhecido e sem nenhuma segurança. Não adianta o vendedor jurar, implorar, esperniar para você, que as chances são 100% de ser falsa.

Espero que com essas pequenas dicas, você não jogue seu dinheiro NO LIXO e ainda arrisque a sua saúde de forma bem grave.

80 comentários

  1. yago souza :
    manos eu to affinzao de tomar wistrol ampola brank
    ja tomei uma vez e deu resutado ….
    agora so nao sei onde compra meu fornecedor qebrou ai lascou tudo se vcs tiverem alguma ideia de onde eu compro
    mi manda ai
    valewwww

    eu tenho 17 ampolas de winstrol sambon estou vendendo quem enteresar mim liga ai 02133 84445307

  2. ok, mesmo que a W seja falsa… a pessoa que tomar ira crescer ? … ou definir que seja ? … oque estou querendo dizer é se vai ter resultado esperado? …. se sim, quantos MLs teria que tomar ?

  3. Pessoal, essas dúvidas de anabolizantes serem original ou não e relativo… Pois todos são de origem de contrabando… Como exigir algo de origem ilegal… A regra é clara os laborátorios que fabricam essas drogas nem sempre vão ter um padrão de qualidade de um laboratório de ponta pois são fabricados em países que não há uma fiscaliz. de órgãos sanitários como o Paraguai. Para querer ciclar com resultado custa caro pois não basta tomar umas cartelinhas achando que vai dar resultado sem se alimentar direito e usar alguns suplementos. Lembrando que cada organismo reage de uma forma e se o peão não segue essas regras básicas vai ter uma merda de resultado… Ainda vai botar a culpa no anabol para justificar o seu fracasso.

  4. Tambem tenho uma cartela desse hemoginim SNLAB queria saber se é falsso ou verdadeiro? alguem por favor pode responder aqui ? abrass

  5. oi! comprei uuma cartela de hemogenin da sarsa no site da maromba onlihe gostaria de saber se é falso ou verdadeiro.obrigada!

  6. Manoo… comprei uma cartela de hemogenin..tein alguma chance d ser verdadeira…é da sarsa… mais a cartela é bein antiga…é toda velha e acabada…fikei ate com medo de comprar,pelo estado kii tava a cartela…

  7. O hemogenin do fabricante SARSA, é falso ou vencido!
    se for falso não vai dar resultado !
    se for vencido .. dara um POKINHO de resultado e muita dor de cabeça !
    mais nem se compara com os resultados do AVANTS
    eu ja tomei sarsa e avants ! um amigo meu é médico, e consegui uma receita com ele !
    tomei junto com B12 !
    mais joguei fora a cartela, pois ” mijei sangue ”
    só depois que fui descobrir que o ” sangue ” era o résto da B12 que meu organismo não absorveu !
    hemogenin é “bom” mais faiz mal !
    depois de uns 10 anos, que começam a aparecer os problemas !
    abraço

  8. AE,essa aki é pros pela saco que fika tirando e fica botando pilha nos outros pra nao tomar,ISSO AII E PAPO DE INVEJOSO,eu duvido se tivessem a xance de fikar forte em poucas semanas se nao tomariam!!entao tomem sim…invejoso e o q mais tem quando vc tiver forte sao eles q vai fika falano mau e pagando um pau flws vlws

  9. comprei o hemogenin ontem mais to na maior duvida se é verdadero na embalagem ta escrito asim… hemogenin comprimidos snlab e tem uma numeração q naum da pra identificar .
    me ajude ai é verdadero ou falso

  10. A Melhores Hemogenin que Existe São Aventis e Landerlan ” SARSA é Falsa só Farinha ” o Laboratorio da Landerlan é Paraguayo. Mais tem Nada ver as 2 Marcas são as Melhores que Há enbora eu Prefira Landerlan Pode Toma sem Medo as 2 são Top !

  11. pessoal essa de anabolizante é fria…todos pensam em ficar grande ,mas ninguem pensa no efeito que pode provocar no organismo..como queda de cabelo,crecimento ecessivo da barba,,,aumento da prosta..disturbio da produçaõ hormonal.e varios outros fatores,,,como no meu caso que pequei enxaqueca cronica,devido ao uso de duratestom…quer crecer manda proteina natural como clara de ovo,carne,.malhar no maxima 40 minutos para n catabolizar seu treino.e descanso..isso concerteza ira crecersadio…

  12. quero comprar hemogenin. pq compreii falso da marca salsa mas nao seii onde compro e ainda tem mto site frio q só ganha dinhero.. intao me fala como eu compro aee com vcs o original?

    1. marko vc já conseguiu algum vendedor de hemogenin aventis? pois tb nao consigo, já levei cano duas vezes, se tiver alguma coisas me responde, obrigado.

  13. Eu tomei o aventis eo Sarsa, creio q o sarsa tbm da um pouco de crescimento, mais nd comparado com o aventis, aquele sim da resultado, alguem sabe ond encontra-lo ?

  14. Ola, amigos, gostaria de saber onde eu consigo comprar hemogenin sem a receita medica, pois ja tomei de tudo e não deu muito resultado, tomei 20 ml de ade, umas 15ml de estigor, fiz um ciclo de 3 decas e 2 durateston, tinha 28 de braço, passei para 32, parei de malhar faz uns 2 meses, o braço diminuiu para 30cm, agora vou voltar e to pensando em passar para o hemogenin, ja o tomei uma vez, mas foi um so comprimido q meu tio me deu para provar, gostei do resultado, antes aki na minha cidade vendia sem a receita, eles cobravam 22,50 com receita e 40,00 reais sem a receita, mas a anvisa e a policia federal descobriu, e acabou com a farra.Tenho 18 anos, apenas 59kg e mais ou menos 1,80 de altura, ta dificil pegar as munas aki da city com esse corpo, só com carro mesmo, mas quero ficar bombado.
    Espero q alguem possa me ajudar.
    MSN: pauloricardo.barbosa@hotmail.com
    algum vendedor de plantão? então add ai.
    Mas compro so original, não vem com papinho de q o falso e bom, q não quero colocar a minha vida em um risco maior do q ja corro.
    ok
    ATT….

  15. Bom dia! Sei que é errado tomar anabolizantes mais tenho, 32 anos e estou com uma barriga que é terrive e nem sei o que fazer para perder ela. Preciso de ajuda, qual a droga que eu tomo para me ajudar rapido. Obrigado.

  16. pra vc começar a tomar esses venenos eu aconselho apartir dos 19 20 anos ki nao vai atrapalhar na sua formaçao tomar na adolescencia e fria ,toma creatina pura ki da resultado.

  17. o hemogenin sarsa e falso,nao e ki nao de resultado ,mas o efeito colateral pode ser muito pior,o hemo da avents e mais dificel encontrar falso , so comprar na caixa lacrado ,so se for muito burro de ficar comprando essas pa]]porra sem a caixa ou sem lacre ,o da landerlan tambem e original ,so ki o laboratorio e paraguaio ,mas e 100% boom …

  18. S vc puder me responder sinceramente vou ficar grata, amigas minhas tomaram estrol, winstrol algo parecido e falou que ele primeiro da uma secada para depois crescer e definir, já andei lendo muito na internet e como é algo proibido fica difícil de acreditar, mas como eu ando pensando muito em tomar queria saber se há algum efeito colateral muito forte,e vou seguir as dicas que deram em relação ao fabricante pois eu não tinha noção nenhuma a respeito e além de já ser muito perigoso ingerir medicamento e ingerir falso já é emoção demais, um enorme risco e mais uma perguntinha qual a base desse hormomio?é masculino feminino ou de animal tipo assim cavalo se for desisto!bjs obg pela atenção.

  19. Ola pessoal eu malho a 4 meses
    Tenhu 55 quilos
    e queria saber se eu posso tomar Hemogenim
    tenho 16 anos
    e queria tomar assim
    Corta o comprimido no meio e tomar
    uma parte 40 minutos antes dos treinos
    e a outra parte na outra semana
    sera que funciona???

    mim respondam ae

    e mim passem um ciclo correto.

  20. Ola pessoal eu malho a 4 meses
    e queria saber se eu posso tomar Hemogenim
    tenho 16 anos
    e queria tomar assim
    Corta o comprimido no meio e tomar
    uma parte 40 minutos antes dos treinos
    e a outra parte na outra semana
    sera que funciona???

  21. manos eu to affinzao de tomar wistrol ampola brank
    ja tomei uma vez e deu resutado ….

    agora so nao sei onde compra meu fornecedor qebrou ai lascou tudo se vcs tiverem alguma ideia de onde eu compro
    mi manda ai
    valewwww

  22. comprei duas cartelas uma do fabricante SARSA e outra do fabricante AVENTIS, so de tomar vc sente qual é o verdadeiro…
    ..
    parceiro sem duvidas, AVENTIS é o melhor, SARSA é pura farinha!!!
    …………..flw’S >>

  23. qro saber se o hemogenin da Sarsa é bom ou nao??ate agora nao tive uma resposta concreta,so me parece q o laboratorio sarsa é argentino..e ae??serve ou nao?pra tomar esse hemo..

  24. cara, vcs ai sao tudo burro..hj em dia claro que existe wintrol original, SIM, e existe SIM em comprimido..vcs que nao sabem com quem comprar e compram tudo falso..

    LANDERLAN, o melhor!!

  25. Olá , tenho 20 anos malho a 3 meses e estou fazendo o cilco do cipionato de testosterona com 10 ml , com cada ampola contendo 2 ml, queria saber se vai dar um resultado bom ?
    Mais para frente estava pensando em usar o hemogenin mas nao sei quantos comprimidos preciso tomar .

    Respondam essas respostas para mim se for preciso obr.

    1. Olá, quanto tempo de ciclo?

      è sempre bom tomar decadurabolin junto, 50ml 1 ampola por semana.

      Com o hemogenin vai na manha. nem pensa nisso agora.

      Abração

  26. olá, eo consegui winstrol do fabricante zambon, eo sei q naum fabrica, mais um amigo meo tomou antes de mim e o resultado foi muito vizível, queria saber se há alguma chance de ser verdadeiro, o preço é 18 reais por ampola com um ml…
    e tambem consigo comprar receitas para comprar nas farmácias, é possivel?

  27. e tbm a winstrol da forta plus…ampola marron de 1 ml de 50 miligramas…intaum com certeza essa tbm é falsificada né….abraçooo

    1. Ei Elias… Infelizmente tenho que te dizer que são falsificados sim.

      Me diz uma coisa… Ainda está interessado em Whey Glambia 20kg… Em minha cidade há um representante comercial que importa….

      Abração

      1. fala ai galera.. pow vou tomar esse tal de sarsa mesmo e seja oque deus quiser…eu comparei ele com outro em um site e parece ser bom sim…
        si naum me der o resultado que quero paciencia…compro o tal dao sanof aventis mesmo.. a merda é achar essa porra….vlw….
        zezinho de araruama região dos lagos… abrcssss

  28. vou fazer o teste…tenhu um amigo q me arrumou uma cartela de hemo sarsa…ele me assegurou q eh original…as pessoas falam oq kerem…mas eu notei q o muleke cresceu tomando essa parada…entao…vou fazer o teste tomando uma cartelinha….vamo ver

  29. esse tb é original, o laboratorio sofreu uma mudança no nome da razão social e virou soft avents e a cartela tem sim um x no meio, esse da sarsa eu tomei antes de pesquisar so me deu dor de cabeça e queda no que eu ja tinha adquirido de massa. cuidado

    1. atenção pessoal o unico hemogenim que existe realmente é do laboratorio aventis, o resto é fachada !!! eu faço ciclo do hemo desde 2001 e já era aventis, e posso dizer o resultado é fenomenal.

    1. fagner tambem comprei um hemogenir dessa marca e pode apostar que é verdadeiro creci bastante e minha força triplicou pode crer que é dos bons.
      e o melhor não senti nada de ruim.
      abraços

      1. Galera laboratório sarsa n~]ao existe caso tenham dúvida vejam no site da vigilância sanitária.

        http://www.anvisa.gov.br/divulga/informes/2004/200704_imagens.htm

        E caro amigo o fato de crescer não quer dizer que seja original; normalmente na manipulação de anabólicos falsos eles colocam alguma forma de testosterona que como vc sabe cresce, mas nem chega perto da oximetolona…
        SARSA NÃO EXISTE…
        OBS. TRABALHO EM FARMÁCIA HÁ 12 ANOS…

  30. Amigão, se vc comprou Hemogenin com o fabricante antigo (Sarsa)…Vai atras do kra que te vendeu e espanca ele, sarsa não existe mais amigão, agora é aventis, não fica tomando essas coisas sem informação, vc pode ta arriscando sua vida mais do que vc ja ta….

    Abraço!

    1. Olha se dizem que a chance é de 100% de ser falsa, pq diabos quando alquem toma e ate eu mesmo ja tomei e trinquei da noite pro dia( modo de falar)?
      como q pode ser falsa uma coisa q funciona como o esperado? to confuso agora

      1. O winstrol foi proibido só no Brasil.Concertesa você tomou da marca Zombom né e eles ainda fabricam.!

Deixe um comentário

