Início > Anabolizantes e Ciclos > Tipos de Anabolizantes

Tipos de Anabolizantes

Os Tipos de Anabolizantes mais utilizados são os injetáveis, via injeção ou supositórios; ou orais, via comprimido, mas também podem ser encontrados em forma de cremes, selos de fixação na pele e sublinguais. Existem três tipos de Anabolizantes: estrógenos, produzido pelo ovário; andrógeno, produzido pelos testículos e cortizona produzida por ambos os sexos. Este último tem efeito analgésico e anti-inflamatório.

Observe a seguir a lista de anabolizantes que indica os mais utilizados no Brasil, dosagem e a via de acesso: neopondren 5mg – comprimidos; anabolex 10 a 25 mg – oral e 100 mg/ml injetável, parenabol 50mg/ml – injetável, durabolin-o 2mg – oral, dianabol 5mg – oral, Winstrol Stanozolol 2 a 5 mg – oral e 25 mg/ml injetável, deca-durabolin – injetável, anabol 5mg – oral.

São inúmeras as opções de anabolizantes disponíveis no mercado, porém é importante que antes de procurar aleatóriamente uma lista Nomes de Anabolizantes, recomenda-se procurar um médico para que este possa indicar o tipo de anabolizante e a dosagem correspondente para seu organismo. As listas de anabolizantes disponíveis servem para o conhecimento da variedade existente e não como um “cardápio” para que o indivíduo possa escolher o que melhor lhe convir, é difícil saber qual é o Melhor Anabolizante.

  1. maio 30, 2009 às 10:14 pm

    qual mais forte anabolizante é liquido ou compimido exemplo deca liquido ou hemogelin qual mais forte

    • stylo boy
      dezembro 10, 2009 às 11:56 am

      pow manu pra mim eu acho a hemogenin vc sente a diferença rápido, + os ejetável líquido, se espalham no corpo + rápido pode ter certeza..
      abraçoss e minha segunda casa e a minha academia..

      • vitoria
        julho 6, 2010 às 2:10 pm

        vc vai acabar com a sua vida

      • janeirao
        outubro 30, 2010 às 11:34 am

        OLA PESSOAL DOS BOMBADOS. MEUS AMIGOS, EU TIVE UM FILHO COM 19 ANOS COMEÇOU A USAR DECA,ADE,HEMOGENIN ETC,TODOS ESSE TIPOS DE ANABOLIZANTES..MUITO BEM,FOI USANDO TUDO ISSO QUE HOJE ELE ESTA DE BAIXO DA TERRA.MORREU COM CANCER DO FIGADO,PÂNCREAS E EXOFAGO,PERDI QUILO QUE EU MAIS AMAVA.E VCS COM ESSA IDÉIA DE MACHÕES CORPO SARADÃO VÃO PRO MESMO CAMINHO.POXA DEUS LHE DEU INTELIGENCIA PARA DIFERIR DOS ANIMAIS MAS VCS AGEM COMO SE NÃO PENSASSEM.POR FAVOR MALHEM COM RESPONSABILIDADE,TER CORPO BONITO É LEGAL,MAS NAO PRECISAM SE DROGAREM DESSA FORMA.E QUEM PÕE NO SITE PALAVRAS QUE INDUZEM AO USO DESSES METABÓLICOS ACRESCENTE ESSE DESABAFO MEU.FIQUEM COM DEUS,POIS ELE É A UNICA VIA DE FATO DE RECUPERAÇÃO DE PESSOAS DOENTES COMO QUEM USA ESSAS PORCARIAS.UM ABRAÇO

    • Fernando
      agosto 17, 2010 às 12:55 pm

      Ola… Eu utilizei deposteron e gostei do resultado… tomei duas caixas engordei 5,5kg apenas perdi 1kg mas mative minhas medidas.. blz

  2. maio 30, 2009 às 10:16 pm

    eu tomei injetavel eo comprimido qual mais forte me responte exempo vc não malha fuciona no corpo incha

    • fevereiro 19, 2011 às 3:48 pm

      nao use isso que fica fonte malhar que um dia vc vai conseguir

      • fevereiro 19, 2011 às 3:52 pm

        deus vai da tudo aquilo que vc quer basta vc da a ele tudo aquilo que vc nao quer proibido usa anabólizantes matar vc que morre creio que nao entao faça pu onde merece eu falo isso por que ja vir muitos casos espero que um dia vc sengue aver tambem so ver

      • Ricardaooo
        julho 17, 2011 às 3:54 pm

        amiga….. do seu corpo cada um cuida do seu! aew tem mta gente que mete o pau em quem toma anabolizantes, más, 3x por semana enche a cara de alcool que tbm faz mto mal ao figado e ao corpo humano. E outra respondendo a amiga ai decima , qdo chega a hora da morte…. nao precisa de bomba e nem de nada, vc vai e pronto. Até pq tem mta gente q nunca tomou nada e morre a toa. Nunca bebeu, nunca nfumou, nunca tomou bomba, nunca transo….. e morreu de maduro. Fui

  3. julho 2, 2009 às 4:01 pm

    Eu acho ridiculo esses homens que ficam tomando bomba para parecerem mais fortes……
    Tomam bomba e no final brocham!!!!!
    Sou muito mais um homem magrinho ,mas que assume como é ,do que esses que tomam remedio de cavalo!!!!!
    Na verdade eu sou mais eu!!
    bjuhhhhh♥
    eu amo vcs meus magrinhos♥!!!!!

    • Danielle
      setembro 15, 2009 às 8:36 pm

      E MAIS DO QUE VERDADE ..

      No final so quem soferm são eles..

      • patricia alves
        novembro 10, 2011 às 1:28 am

        nao sao eles q sofrem nao somos nos pq eles BROCHAM quem fica na mae nos…………

    • novembro 6, 2009 às 12:05 am

      Vai toma na bunda, seu merda mal informado e invejoso! va c informar

    • mauricio
      março 18, 2010 às 9:18 am

      e porgue tu nao tem e competencia para pegar um marombado!!! so franzino e feio!! a parada e ficar gigante!!!!!!!

      • maio 3, 2013 às 2:30 pm

        concordo com tigo meu brother!!

    • ROger
      junho 25, 2010 às 10:51 am

      Aow minha amiga Graciely Andrade vc é uma otária babaca

      • Fernada
        setembro 13, 2010 às 2:46 pm

        Vc no minimo é um brocha pra ta escrachando a menina ai,otario babaca é vc..
        Zé ruela..

    • joao paulo
      julho 3, 2010 às 2:41 am

      gostei de vc add meu msn ae

    • felipe
      setembro 15, 2010 às 1:16 pm

      …Mais enquanto naum mata o meu corpo c destaca…

      • patricia alves
        novembro 10, 2011 às 1:32 am

        so os braços neh pq as pernas parecem vara pau kkkkk parece ate q esta usando boia nos braços cuidado para na se afogar kkkkkkk

    • outubro 20, 2010 às 6:38 pm

      mais quando vcs ver um forte duvido que nao muda o olhar.fala a verdade?eu sou magro,queria tirar essa duvida.

    • alex
      janeiro 12, 2011 às 2:19 pm

      eu acho que cada um e cada um,tenho o corpo malhado e nao tomo bomba,na cama so mais eu ,as mulheres adoram o meu copo sarado,e nao queria ser magro nunca……….

    • Marcio Leandro
      janeiro 21, 2011 às 3:54 pm

      Olá garotas.
      Tenho 32 anos, tomo anabolizantes deste os 18, e to muito afim de mostrar pra vocês a minha “impotência”….

      • Thata
        novembro 8, 2011 às 8:25 am

        kkkkkkkkkkk , boa…

    • Taíla Leanni
      outubro 9, 2011 às 6:56 pm

      Olha seus idiotas, ficam tomando bombas no final todo mundo vai morrer do mesmo jeito e espero que seja bem rapido. Vocês não tem nada nen no cerebro nem no corpo. Bando de viado filhos da puta que não dão valor a vida… Isso me da raiva por que o idiota ainda diz:
      “amiga….. do seu corpo cada um cuida do seu! aew tem mta gente que mete o pau em quem toma anabolizantes, más, 3x por semana enche a cara de alcool que tbm faz mto mal ao figado e ao corpo humano. E outra respondendo a amiga ai decima , qdo chega a hora da morte…. nao precisa de bomba e nem de nada, vc vai e pronto. Até pq tem mta gente q nunca tomou nada e morre a toa. Nunca bebeu, nunca nfumou, nunca tomou bomba, nunca transo….. e morreu de maduro. Fui”
      Tomara que uma desgraça dessa não morra mão. Espero que ele fique vegetando na cama pro resto da vida e que aproveite a vida fracassada e reflita sobre o que falou sobre esses tipos de coisa. Voces que usam isso são motivo de chacota pro mundo inteiro… pesquisem sobre Gregg Valentino

    • Taíla Leanni
      outubro 9, 2011 às 7:07 pm

      Voces diviam para pra pensar no que estão falando. Vocês nao diviam morrer nao diviam ficar na cama vegetando pro resto da vida, pensando nas bombas que tomaram. Ainda vem a desgraça e fala que:
      “Qui nada papo de critico,vergonho pra mim e ser magro,hakitio (8)

      Dizem que ela vai pro figado fodi o coração,deixa broxa estressado,mais tambem tem o lado bom, mulher,dinheiro,oportunidade, um ciclo de wintrol e vc vira celebridade (8)”
      Meu filho, você vai virar uma celebridade, é fato, porem são apenas 15 minutos de fama, e se voce quer trocar sua vida por 15 minutos de fama va la e se foda. ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VOCE MORRA BEM VAGAROSAMENTE COM MUITO SOFRIMENTO POR CAUSA DESSAS PORCARIAS. E OUTRA VOCE VAI MORRER SÓ SEM NINGUEM PRA TE AJUDAR TODOS A SUA VOLTA VENDO VOCE MORRER E FAZENDO CHACOTA DA SUA CARA. PESQUISE SOBRE GREGG VALENTINO A CHACOTA MUNDIAL.

    • Tob
      novembro 22, 2011 às 1:44 pm

      espera um te dar bem no meio pra ti mudar essa tua cabecinha pequena…

    • re
      julho 27, 2012 às 11:35 pm

      kkkkk tem gosto pra tudo né mais n vai ser todos q vai dessepiciona nessa aria ai

  4. julho 29, 2009 às 9:41 am

    Um ciclo foda, joga as Winstrol pra dentro
    daqui uns 20 dias você vai ver tudo crescendo
    camisa rasgando, agora as minas olha
    um tempinho atras as vagaba nem dava bola
    vergonha, que nada, papo de crítico
    vergonha pra mim, é ser magro, raquitico
    os novinho tudo crescendo, fora do normal me diz
    qual a receita, se é Todinho ou é Nescau
    é muita vitamina, nota eu vou falar qual é
    pede pro doutor a vitamina ADE
    geral no movimento, apenas sou mais um
    braço gigante intimida qualquer um
    barra, supino, paralela, abdução
    na praia sem camisa ja é moda no verão
    carro socado, braço de fora,
    as mina xona, os manos chora
    você fala que não, mas você sabe que é ibope
    braço gigante, prata, aro 19
    vêr meu braço crescer é minha alegria
    minha segunda casa é a minha academia
    combinação perfeita, regata, Winstrol
    meu cordão de prata brilha de acordo com o sol
    de segunda a segunda é tempo de malhar
    juntei meu dinheiro pra comprar meu GH
    Dianabol, Deca, Durateston
    42 de braço no carro batendo o som
    o corpo se impõe a regata vai destacar
    querem saber meu nome pedem o meu celular
    Primabolan, Atroverin, Durabolin
    quando eu chego la na rua as piriga sorri pra mim
    observo a falsidade depois da Testoterana
    na rua é maior sucesso, na praça é maior fama
    Ivomec, Deposteron, Equibox
    o peso do braço rebaixa a mola do meu Shox
    o que o cara não faz, a vaidade mata
    mas enquanto não mata o meu corpo se destaca
    Clembuterol, Silimarina, Silomel
    vê se nesse natal pede uma Deca pro noel
    Boldenona, Clomid, “rocifer”
    ultimamente na minha rede ta chovendo de mulher
    Somatropina, ciclo 6 é pra rachar
    quanto você mais toma, muito mais você quer tomar
    o braço ta dormente, agora vê se aguenta
    o braço vai crescendo, a agressividade aumenta
    o organismo rejeita, mas o muleque aceita
    aliança fiel, outras palavras, uma ceita
    as gostosa fica louca, vagabunda ja bicou
    ultimamente eu dou aula pro instrutor
    o mundo é assim, aparência é tudo
    braço grande, um pisante, colar de vagabundo
    você pensa que é só malhar
    pouco adianta
    o que cresce, o que cresce, natural é planta
    é tudo muito rapido, é tudo muito cedo
    vagabunda cai matando, os muleque quer o segredo
    o que eu ganhei com isso, você fica me perguntando
    uma galega, uma morena, as ruiva ja tão me amando
    depois do resultado, namorar é dificil
    meu trabalho é beijar, ir pra cama é oficio
    meu carro ta no chão, meu braço la em cima
    observo as cachorra rindo pra mim na esquina
    42 de braço é perfeição
    as mina tão na atividade vão comer na minha mão
    não dou desconto, sustento ou sua ostentação
    quer tomar coisa barata, injeta caldo de feijão
    peito definindo, as mão cheio de calo
    a parada não é pra pônei, é claro é pra cavalo
    vinho na taça, óleo no braço
    cada corpo é um corpo, cada caso é um caso
    as minas malha bum bum, eu olho e dou o zoom
    se der mole é chegar, não tem problema algum
    aro 19, peito rasgado
    em frente a boate, os muleque alucinado
    regata estourando, as carreta pra esculachar
    boné de lado, ajuda a dixavar
    maior sucesso na noite,
    imagina la no posto
    230 gramas eu carrego no pescoço
    tem os muleque que me tira
    é nóis to de saída
    fica puto com o Hungria que ele rouba sua amiga
    quem não quer se destacar, em meio a multidão
    com prata, ouro, diamante jaquetão

    • pamela
      dezembro 10, 2009 às 1:45 am

      vc ta ficando doido cara,tudo tem q ser com moderação,
      vc fala dos seus braços e malhação e anabolizantes como deuses,
      é feio orrivel
      as meninas não ficam como vc pq ama vc como vc é e sim por enteresse,nunca q vou querer isso
      isso se chama MOMENTOS……

      • rapzt!!!!
        agosto 21, 2010 às 1:55 pm

        Pamela!!!!
        se eu fosse magrinho,não tivesse carro e nem corrente de prata!!rss..
        fica comigo um tempo…e depois me fale se vc ainda pense da mesma forma!!!!!!
        se vc falar que não gosta de um braço 40 e um peitoral definido.vou fingir q acredito

      • Loocky (Ubatuba)
        dezembro 4, 2010 às 11:05 pm

        Dizem q ela vai pro figado fodii o coração deixa broxa extressado…mais tbm tem o lado bom ,mulher ,oportunidade 1 ciclo winstroll e vc éah celebridade barriga stilo tanque pura definição ….5 min..de tensão não vacila vai pro chão

    • Fernada
      setembro 13, 2010 às 2:53 pm

      ADE só pra ótario, ontem reportagem do fantastico..
      ADE VITAMINA pra cavalos que estão necessitando das vitaminas A D e E… no nordeste mais de 150 jovens prejudicados por conta desses falsos anabolizantes.. gente os cavalos pesam em média 700 kilos, vcs no maximo 90 kilos imaginem o estrago que provocam no corpo!!! cinseramente quem sofre são as mães…

      • felipe
        setembro 15, 2010 às 1:18 pm

        o bagulho e toma EquiBox

    • leandro penha
      setembro 22, 2010 às 5:50 pm

      veio na muito doido os mano aki do setor
      usa ate drenar é competição
      de quem drena + ta ligado
      falo veio e boa sorte
      cuidado pra nao muxar tudo na hora *H*

  5. Danielle
    setembro 15, 2009 às 8:34 pm

    Usados sem orientação médica, os esteróides provocam efeitos colaterais devastadores
    IMPOTÊNCIA

    Por causa do excesso de testosterona, os testículos param de produzir hormônios e atrofiam. A libido diminui e o homem fica impotente e estéril

    CÂNCER NO FÍGADO

    O órgão funciona como uma usina, processando tudo o que entra no organismo. O uso exagerado da droga causa uma pane geral, e o fígado não dá mais conta do trabalho. Em casos mais graves, a sobrecarga causa nódulos nas células, que provocam câncer

    COLESTEROL

    Com a sobrecarga, o fígado produz mais colesterol ruim (o LDL) do que o bom (HDL). A gordura se acumula nas paredes das artérias do coração e do cérebro. Os canos entupidos podem causar derrame e acidente vascular

    DESEQUILÍBRIO HORMONAL

    O corpo fica desajustado por causa do excesso de testosterona. A acne aparece e os cabelos caem de modo irreversível. As mulheres ficam masculinizadas e ganham pêlos pelo corpo. Nos homens, as mamas podem crescer

    DEPRESSÃO

    Além da dependência psicológica, as “bombas” podem provocar depressão, irritabilidade, ilusões, confusão mental e dificuldades de memória

    PROBLEMAS CARDÍACOS

    O coração aumenta de tamanho e pode ocorrer um ataque cardíaco por causa de artérias entupidas. A retenção de líquidos provoca pressão alta
    ….

  6. lluan
    setembro 19, 2009 às 2:51 am

    heheheheh tomaaaa msmm qq e muito bom powww
    so nao vai kai na ideiaaa dd meter direto com as minas nao pqq e fodhaaa tu vai passa vergonha powwww heheh mais é noixxxx

  7. DIEGO
    setembro 29, 2009 às 10:01 am

    prefiro viver 20 anos com 40 cm de braço ,doque 40 anos com 20 cm ,,,

    • outubro 6, 2009 às 5:12 pm

      babaca!!!

    • Henriquee45
      abril 27, 2011 às 4:42 pm

      kkkkkkkk’ gosteii djhow essa eu vo guarda e nois

  8. john
    outubro 8, 2009 às 4:57 am

    Pra mim o melhor anabolizante é o Hemogenin!!!!!!!!!!!
    Efeitos rapidos,,,,,,,porem a uma certa limitação de quantos hemogenin vc pode toma!!! Acaba com figaado!!!!!!!!!

    • Henriquee45
      abril 27, 2011 às 4:47 pm

      pois ee verdade, mais para dosagens não muito fortes e aconsenhavel vc tomar um remedio epatico junto como o xantinol b12 (se não me engano) ele ajuda bastante e sempre lembra de dar um certo tempo antes de comecar outro ciclo de no minimo 6 meses flw. !

    • christian renato
      setembro 2, 2011 às 1:59 pm

      quais são os efeitos do hemogenim ele eh bom demora mto pra funcionar add ai gente chris_malavolta-1992@hotmail.com

  9. Miris
    outubro 21, 2009 às 7:22 pm

    Pra mim vocêes não sabeem oque tão fazendo… ¬¬’
    quue a minha amiga aai em cima “BABACAS”

    • jonatas
      dezembro 27, 2009 às 7:47 pm

      desculpa mas vc e gorda //? rsrsr so pode ou feia ,mas nao liga nao fica escondida atras do meu blaço 40,5 que ninguem te ve
      hahahahahah

      • renato ronan
        julho 7, 2011 às 7:28 pm

        se eu tomar deca ou durabolim o efeitoto e o mesmo

  10. iohran
    novembro 5, 2009 às 1:29 pm

    enquanto não mata,o meu corpo se destaca..

  11. cuzao
    novembro 10, 2009 às 8:41 pm

    essas mulher burra ai, jah deram pruns 20 kra q jah tomaram anabolizante. muitos homens tomam e ninguem sabe suas vadia desinformadas. kosapdkaopsd. c for leva em conta os efeitos coalterais tu n toma nem aspirina, la diz um monte merda e nunka da nada.
    OBS: nunka tomei nada mas nao sou idiota desinformado.
    ;D

    • Fernada
      setembro 13, 2010 às 2:57 pm

      nem pareçe,vc além de ter tomado naum sabe de nada,pq se soubesse sava força pra as pessoas naum entrarem nessa…

  12. jonatas
    dezembro 27, 2009 às 7:44 pm

    olha eu acho que essas minas sao um bando de gordas ou feias que mulekes como agente com 40 de blaço abdomem rasgado pow mil desculpas mas e mas facil se vcs se assumisem pq comsertesa vcs ja se enteressaram por caras como agente foi mal

  13. faby
    janeiro 4, 2010 às 5:45 pm

    olá, sou mulher, tenho 1.56 e peso 47 kg e quero ficar gostosa , só q rapido pois daki uns 20 dias vou pra praia e naum quero fazer feio..rsrrsrsrs, o q devo tomar ?

    • diego italo
      maio 11, 2010 às 9:14 pm

      toma uns anadrou na bunda e nas coxas ai vc vai ficar deliçia
      e gostoza

  14. janeiro 5, 2010 às 8:49 am

    antes dura para agir em todo o corpo

  15. janeiro 5, 2010 às 8:54 am

    o hormonio feminino fuciona mesmo na parte que deja resultados. quero num especifico para minha pessoa.

  16. rafael
    janeiro 11, 2010 às 12:33 am

    neguinho pobre injeta estes ADE …os classe media injeta dura +deca+stano+dianabol( que ate saiu do mercado).

    galera seleta mais educada e boa de cabeca injeta gh afnal das contas …eh mais caro , faz ficar mais bonito e ainda rejuvenesse alem de aumentar o tesao ..e ainda faz crescer o pau e nao tem como pegar em doping .

    reposicao hormonal bem feita ..eh o futuro da medicina …chengando nos 40 50 neguinho sempre arrega para vitaminas , etc etc ..o ser humano quer viver sempre mais ..e de regra tomar bomba para os novos eh apenas com finalidade passageira e estetica …muitos nao sabem nem o que tao fazendo ..mas na verdade o equilibrio hormonal mantido sem piedadade nas doses dos 20 poucos anos sera uma procura no sec 21 para a eterna juventude ..aqui fica 1 pergunta …se aquele estudo de celulas tronco e o caralho funcionasse mesmo ..talvez ate teriamos 1 outra substancia capaz de acelerar a producao celular de 1 nivel natural e inteligente diferente de bombas veterinarias ..eu sou a favor do uso de esteroides sim e acho que a sociedade eh meio parcial …deveria estar mais sobre os bens que faz e nao ter medo e dizer nao ao que a ciencia mal sabe explicar …denovo …vamos estudar mais!

  17. Realista
    janeiro 25, 2010 às 2:05 pm

    REALMENTE O QUE SE VER SÃO PESSOAS INFLUENCIADAS PELA MIDIA EM BUSCA DE SER BONITA AOS OLHOS DOS OUTROS VCS QUE TOMAM ANABOLIZANTES ESTAM SENDO MANIPULADOS E CONTROLADOS POR NÃO TEREM PERSONALIDADE FORTE VCS ACHAM QUE TODAS AS MULHERES GOSTAM DE MUSCULOS ESTÃO ERRADOS E AINDA POR CIMA VCS RESPOMDEM COM A LETRA DA MUSICA DESSES IDIOTAS QUE AJUDAM A FAZER A CABEÇA DE VCS MALHO A 8 ANOS NUNCA FIZ USO DESSAS PORCARIAS TENHO 42 DE BRAÇO 100% NATURAL AI VAI UM ALERTA A DESTRUIÇÃO DESSAS DROGAS SO VAI FAZER VCS ENCHERGAREM, QUANDO VCS ESTIVEREM CHORANDO EM UM LEITO DE HOSPITAL FUDIDO PELO CANCER OU COISA PARECEIDA EVOLUAM APREMDAM A SER VCS MESMOS E NÃO SEREM MAQUINAS DE XEROS COPIANDO A MAIORIA

    • Rafael
      abril 11, 2010 às 4:18 am

      Realista – vai toma no seu cú rapaiz 42 de braço pra min é moça,8 anos de treino pra 42 de braço ? hahaha meu deus do ceu,cabeça fraca é você seu invejoso do caralho,para de xora e diz que vc que ser bombado fala ai frango !

      peso 85kg 48de braço.
      supino 110kg cada lado.
      aprenda isso se chama evoluçao,sucesso.
      não frango,fracasso !

      • Freitas !
        outubro 11, 2011 às 1:55 am

        mano, você é um otário, seus 48 de braço vão te dar sucesso na sua profissão? os 110kg no supino vão fazer você crescer MENTALMENTE, PROFISSIONALMENTE? deixa de ser otário, sou a favor dos esteróides, maas não acho nem um poco legal gente que usa do tamanho dos braços, do abdomen rasgaado. do peitoral definido pra tira vantagem. quer malhar, malha, quer tomar seus esteróides, tooma. Mas nao ache que é melhor que os outros porque tem ’48 de braço’. se tivesse 48 de PINTO ai sim seria DIFERENCIADO, mas não é, então baxa a bola e procura aprende muuuita coisa na vida, porque pelo jeito voce nao sabe PORRA nenhuma !

    • Fernada
      setembro 13, 2010 às 3:02 pm

      Vc é um cara realamente inteligente.. tow contigo

  18. Guilherme Neto
    janeiro 26, 2010 às 12:44 pm

    1) Voce nasce pequeno e morre pequeno vai viver neste meio tempo pequeno
    2)Mulher fala nao prefiro os magrinhos ja mulheres de amigos meus falarem isto quando o cara paro de malhar tomou nu cu as vagabundas fuderam com o corpo dos caras e pegaram outros do mesmo porte fisico
    3)A midia e maravilhosa pq alem de jogar o nome daS BOMBAS fudidas ainda mandam como se proteger dos efeitos colaterais e ainda depois do ciclo nao perder os ganhos
    4)kkk papo de magrela,gorda e mulher feia bomba faz mal e faz brocharr…kkkkk mentira brochar e pq o cara vai de sede ao pote e nao sabe trepar descentemente e faz a mulher gozar inumeras vezes
    5) Tomo bombas meu pau sobe e depois q gozo continua de pe esperando a proxima safada afim de dar;……
    6)Sem apologia ao uso de anabolizantes ……mas na lingua de mulher q so fala merda e de frangos q tem corpo de velho tem q aplicar e nu….. deles pra ver se crescer e estoura…
    7)Sem mais delongas
    Inicio do meu treino
    1,74 cm 75 kilos e 28 de braco
    Durante
    1,74 cm 80 kilos e 42 de braco
    Agora
    1,74 cm 87 kilos e 46 de braco

    detalhe o agora so mantenho com suplementos entao anabolizantes em mim fizeram toda a diferenca

    e essa vai para as gordinhas q na minha minha opniao devem sim fazer fisiculturismo por que afinal

    Se balançou e banha

    E SE GORDURA FOSSE MUSCULO PORCO ERA FISICULTURISTA …….

    R@dh@r o terror dos cunhados dos ex e dos atuais …….

  19. ivson
    fevereiro 4, 2010 às 8:13 am

    vagabunda min critica , fala que faz mal mais quando passa um bombado é primeira a dar moral . (8)

  20. Larissa Nascimento
    fevereiro 5, 2010 às 12:43 am

    Pooshaá , eu naão tenho nada contra os anabolizantes , axo Liiindo Hoomens Foortes (voocês tbm devem axar) ..homens q tomam bomba nunca brochou comiigo queriidas ,tive relaaçoões cun um ii num deu naaadinha erradoo .. Foii atée Melhoor!..
    naamooral ,num fiica estraagando aq naão ..se num tem o que faaalar neéein comenteeiin .. blz? ..

    aqiii .. queriia fazer uma perguntiinha pra voocêeiis..
    Estoouu meiio aciima do peeso … maais estou pra fazer um um ciclo de stanozolol de 8 ml .. qnto eu deveria tomar ?
    0,5 ml DSDN ?

    Beeeijaãao Pra Toodos!
    Vooocês Hoomens estãao di parabéeiins .. ;*

    • fisico
      fevereiro 10, 2010 às 10:19 pm

      fais um siclo de wilstrol

  21. jose luis
    fevereiro 13, 2010 às 8:27 am

    rafael vc e um otario cara,o que adianta estar bonito fisicamente e humanamente vc ser podre.Abestalhado pau no cu,eu malho e tenho 43 de braço e 65 de perna.porque vc bundao que so ficam falando de braço e abdonimas sarados tenho certesa que vcs tem a perna que parece um palito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  22. jose luis
    fevereiro 13, 2010 às 8:45 am

    caras vao malha perna vcs so falam de braços fortes e so sabem falar mal das opinioes das mulheres de tanto toma bomba comeu seu cerebro,eu sou grande seus otarios nao tomo bomba tenho 17 anos de academia e ja tenho 68 de perna e 45 de braço medir agora,mas nao tenho o costume de ficar medindo meu corpo nao seus ze buceta,coloco vcs no bolso seus sorvetes rsrsrrsrrs kkkkkkkkkkkk,meninas tenho uma boa receita para ficar grande,dormi cedo,evitar comidas muito caloricas,e tomar muito leite de soja,aveia,granola,germen de trigo,linhaça,comer muitas frutas ihame,mandioca,carne branca,compre albumix+creatina+bcaa top+amino fuel de vez em quando tome uma durateston em mes e mes so para desbroquiar os musculos e dar tesao para amar,valeu essa receita e para quem gosta de saude.eo mas importante treinar duro eo segredo pra depois nao ficar igual a esses babacas falando merda por ai vao limpar suas bocas com papel higienicos caralho,tenho 30 anos malho ha 17 anos e malho pra mim nao para ninguem gosto de malhar eo meu rooby se quiserem responder respondam para mim,ne igual a esses otarios que enchem o braço de bomba e sai ai se isibindo com certeza nem aguentar pegar carga.

    • jamba
      março 24, 2010 às 10:32 pm

      se eu tomar a dura com uma deca uma durante 1 mes pode dar algum problema? to te perguntando pq to sem saber me diseram que a dura é bom combinar com outra tipo deca, oque vc me receita?

  23. vic
    fevereiro 18, 2010 às 10:12 pm

    olha meu trabalho é sobre anabolizantes
    naum achei nada maise espero a minha vez

  24. Tourum
    fevereiro 27, 2010 às 12:59 am

    Tem caras aki que falam muitas bobagens!!!!

    A galera fala q anabolizante faz o cara broxar, depende muito do anabolizante.
    ex: anabolizantes fortes e em grande quantidade eles broxam sim mas em pequenas quantidades nao causa muitos riscos eh so vc ter uma alimentacao boa e muitos cuidados!!

    Rafael meu velho tou achando que vc esta vendendo gh, esse forum fala de anabolizantes e nao de classe social!!!!

    Tenho 52 de braço mas eh normal nao eh igual aqueles fisiculturistas nao ( acho feio ), nunca broxei com nenhuma mulher, e depois antes de tomar qualquer anabolizante aconselho a pesquizar melhor, conversar com pessoas q ja tomaram e ter uma boa alimentacao, pq o principal eh ter uma boa alimentacao!!!

    Detalhe esses franguinhos que descriminam quem ja tomou anabolizante queria ver alguns de vcs la em cima de um tatame!

    Abraço galera e responsabilidade, juizo :)

  25. FERNANDO
    março 11, 2010 às 7:42 pm

    Caros amigos

    Se o cara toma essa porcaria só para ficar
    com 40 ou 42 de braço, é ilusão, se quiser
    fazer bonito tem que ter acima de 45 de braço,
    ou então pare de tomar essa droga, na verdade
    não tomem nada, treinem certo, alimente-se cor-
    retamente e tomem suplementos, não vão com
    muita sede ao pote que ele pode se quebrar
    antes do tempo, vai por mim que eu já tenho um pouco de experiência no ramo.

  26. João
    março 18, 2010 às 3:47 pm

    o melhor lugar para comprar durateston atualmente sem receita é no anabolizando.com 100% garantia de satisfação..

  27. Cláudio
    março 18, 2010 às 3:48 pm

    Site por site fico com um conhecido que é o homembomba.com sempre peguei produtos de qualidade com eles, são uma referencia na internet a anos..

  28. bruno
    abril 8, 2010 às 11:22 am

    v6 só toman bombas pq sao via anais (supositorios)v6 estão adorando ficar de 4
    vlw

  29. JULIANA
    abril 19, 2010 às 11:20 am

    Assim uma amiga minha esta a cima do peso sabe, e ela esta afiim de tomar anabolizante gostaria de saber se tem algum problema , ou se ela pode ficar extranha … pois ela e gordinha.! ficarei na espera da resposta um abraço a todos.

    • léo
      maio 26, 2010 às 3:53 pm

      juliana, eu não recomendo o uso de anabolizante pra quem quer perder uns quilinhos… o mais recomendado é tomar uns termogenicos e uma boa dieta balanceada com pouca gordura e pouco carboidrato ( principalmente depois das 6 da tarde, quando o metabolismo esta devagar , não preciso nem falar de açucar né??? … e perder o peso devagarinho, pois só assim o organismo e o cerebro vai entender que não houve queda brusca de peso e não ira retornar o peso anterios novamente. depois de alcançado o objetivo do peso, ai sim poderia tomar uns anabols pra dar uma enrigecida e ficar gostosona….. rsrsrs …. boa sorte pra ela e bons treinos……

  30. ninha
    abril 27, 2010 às 2:30 pm

    ola tenho 20 anos faço academia a 1 mes quero tomar um anabo… qual e o melhor?

    • léo
      maio 26, 2010 às 4:17 pm

      oi ninha….. 1 mes de academia e ja quer tomar anabol?? vai devagar ai…rsrsrs… é o seguinte, não recomendo logo de cara vc fazer uso dos anabols, pra ficar com o corpinho legal pro final do ano, praia e tudo mais recomendo o seguinte: se ja é magrinha com pouca gordura devera primeiro fortalecer sua estrutura, como articulação e etc, pois com o uso de anabol vc terá uma explosão de treino muito grande e a probabilidade de uma distenção muscular ou problemas de articulação á grande…. faz o seguinte, para os primeiros 3 meses se alimente com bastante proteina ( pode ser adicionado whey protein isolada ) e glutamina (5mg por dia) para uma recuperação muscular mais rapida, se quiser pode tomar vitamina C 500mg dia para almentar a imunidade e evitar qualquer gripe e atrapalhar seus treinos…. após essa etapa, mais ou menos em setembro pode começar usar o anabol, de preferencia OXANDROLONA, pois é o menos nocivo para mulher ( pode pesquisar na internet, tem muitos artigos) como ele é comprimido voce pode tomar de 10 a 15mg por dia e dividir em 2 ou 3 vezes no dia (cada comprimido vem 5mg)durante 6 semanas. Recomendo o uso de oleo de primula ( produto natural ) pois ele regulariza o ciclo mesntrual e não vai te atrpalar durante o ciclo de anabol….. quero fotos no final do ciclo …. rsrsrsrs bons treinos e boa sorte….

  31. Wallace
    maio 26, 2010 às 9:09 pm

    Cara To Tomando Durateston Com A-D-E e Bom??
    Flw Galera

    • léo
      maio 27, 2010 às 2:38 pm

      depende do que vc quer??? ADE vai fazer inchar o local da aplicação… em relação ao aspecto visual podera ficar bem legal caso seja aplicado no local correto, na profundidade correta, na quantidade correta e em todos os musculos que compoem o local da aplicação… isso não quer dizer que vc vai ficar mais forte, e sim vc somente inflou os musculos, não foi aumentada a quantidade de fibras musculares….. o ganho de força não chega a 10% do ganho com anabol….. no caso das duras, seria ideal aplicar 2 vezes por semana ( 500mg de esteroides) por 6 semanas….. por aver a queda brusca de testosterona natural, 21 dias apos o ciclo devera tomar citrato de clomifeno…. 1º dia 300mg, 2º ao 10º 20mg e do 11º ao 20º 10mg, para que volte a produção natural de testosterona e não de queda brusca de força e peso…….
      quer um conselho???? cai fora das ADE’s, se o cara aplicar em lugar errado é perigoso vc parar no hospital, ter que operar o local da aplicação ou até óbito em casos extremos…..
      faças uns 3 ciclos de 6 semanas por ano com dura que ja tera um resultado excelente e satisfatório sem muitos colaterais……. bons treinos e cuidado…….

  32. nenegrandão
    maio 29, 2010 às 4:03 pm

    meus caros colecas de academias eu acho que discutir sobre quem toma ou não toma isto é perda de tempo se alquel gosta ou não isto é besteira se vai morrer ou nao é problema de quem toma ,só que quem vai chorar antes pode ser a mãe de quem toma ou talves a de quem não toma mas eis a questão todos nós vamos morrer de qual quer geito mesmo um abraçao a todos caros colegas
    rs porto alegre

  33. cíih'
    junho 7, 2010 às 1:46 am

    ooi pessoal, bom, é perda de tempo ficar chingando, discutindo e falando um monte de porcariias .
    Acho melhoor cada um ir de acordo com sua consciencia . affs gente’ qem quizer tomar, sabe dos riscos, dos efeitos e tudo mais … TOMEM então gente’ ninguém tem que interferir .. já que qerem ficar BOMBADOS sem esforço’
    e pra vocês qe são contra .. assim como eu, vamos ficar de boua’ vamos nos preocupar com nossa saúde e viver mais.
    Cada um tem sua escolha, cada um sabe o que quer. :) então vamos ser felizes … e por favor … estão sendo tão idiotas em discutir sobre isso … affss CADA UM TEM SUA OPNIÃO. CADA UM CUIDANDO DA SUA VIDA !!
    beijooos galeeera ! Juizo . e homeens .. usem anabolizantes com cuidado tah ? fiqeem sarados, tem mulheres qe gostam’, mas num ficam demais naum tah ? aaai passa do ponto !! bjãao .;

  34. maikon
    junho 8, 2010 às 12:27 am

    rapais eu alimento de 3 em 3 horas td cauculado e nunca tomeia anobolisante
    comecei a malha ao 9 anos kuando entrei pro kikiboxe a unica coisa ke eu toumei foi vitamina prea ajudar a dar fome e agora com 15 anos tenhu 1.78 de autura peso 93 kilos e o meu corpo td definido e nunca pencei em tomar bomba pk eu tenho varios amigos ke ja tomaram um morreu ou tem preçao alta outro tem problema de figado ou broxa e vcs ke tomaram vem diser ke nunca broxaram vcs so falam isso pk vcs naum ker faser feio nos komentarios komedia o ke ke adianta ser forte ter um korpao e tal e depois chega um mulekim e mete bala ne vc e da? vc vai po caxao e mais nd vcs saum td troxa vai criar vergonha na cara..pk naum vai da o cu di veis di entra aki pra emviar uns comentaroo desce eu aposto ke esses comedia ke escreverao ai ke tem um braçao e num seim oke e mo comediao magrelos isso sim ….eu kom 15 anos seu mais do ke vcs sobre a vida doke ke adianda ter um mes de compo e o outro ja tar com tubor e varias doenças eu falo issu pk eu sei naum pk vcs disem e pk ninguem me falo naum pk eu ja vi acontecendo kom amigos meus!!! vcs saum mó comediao issu sim !!!

  35. stallion_silk.uk@hotmail.com
    julho 13, 2010 às 10:49 pm

    galera o ser humano tem que se fuder, nao ouve ninguem quer provar pra ver o resultado sendo positivo ou negativo..
    quando comecei a malhar tinha 1,91 e pesava 70kg, ve se pode (seu madruga natoooo) hj tenho 1,98 e peso 118KG to bem d+++ um capital erotico abre oportunidades, sou prova viva disso, essas minas que ficam julgando faziam isso comigo tbm, agora que tenho carro estou todo gigante, onde passo tenho moral, nem preconceito rola mais (pq sou moreno) todos admiram, fala que essas meninas nao adoram ver o The Rock atuando?? pois e galera cada um cuida do seu corpo, todos juntem grana pq todos nos morreremos um dia, seja por veneno, doença ou por idade. um abraço a todos me add no msn pq tem de tudo la ok!!
    abraços

    ____________________________________________________________________________________
    TA PESADO?? POE MAIS 10kg DE CADA LADO, COMIGO E ASSIM, MEU CORPO DIZ NAO E EU DIGO SIM…. Arnold.

  36. setembro 9, 2010 às 1:48 pm

    Olha, meu namorado quer tomar isso, pra mim ele ta perdeito como ele tá, ele ja é meio bombadinho, pq ele malha, e a genética ajuda tbm, ams msm assim ele ainda quer tomar, e eu n quero, tenho medo que isso faça mal pra ele :/

  37. dani
    setembro 13, 2010 às 12:14 am

    Bom…
    vou falar umas coisinhas para essas meniniinhas aíí´.
    Entao,esse papo, de “ah,eu gosto de magrinho,bombado fica brocha”,enfim. Mentira de vcs,quem gosta de osso é cachorro,da mesma forma que homem mente quando diz q gosta das magrinhas ,as mulheres tbm estao mentindo,toda mulher gosta de homem com o corpo bonito,mas vejam bem, “BONITO”, e nao akelas coisas terríveis q tem por aí.mostrar a formas e definiçoes do corpo. é bonito sim,pq nao???
    mas claro q com cautela sempre,as vezes o corpo realmente nao suporta exageros.mas com cuidados…
    cada um a seu modo ,nao vale ninguem julgar ninguem………..
    vlw
    MSN: dandark_7@hotmail.com

  38. felipe
    setembro 15, 2010 às 1:21 pm

    OQ CRESCE OQ CRESCE NATURAL E PLANTA!!!!!

    • mel
      julho 8, 2012 às 8:11 pm

      mas tambem deve se a linda em amiga:

  39. DV3
    outubro 16, 2010 às 8:07 pm

    a mano essas mina ae fala mais mais tudinha paga pau, eu queria ver se ela ia deixar um bombado de lado pra ficar com um franguinho, mano nunca que isso ia acontecer, se vc toma certinho e com cautela vc so vai ter ganho, e academia sempre, nunca vc vai crescer natural, nem planta nasçe natural galera, mulher num gosta do cara não, mulher gosta de status. vlw ae galera

  40. outubro 18, 2010 às 4:03 pm

    VAO SE FUDER BANDO DE POHA VAO PROCURAR BEBER CHOP COMER UMAS COCOTAS E LARGA ESSA POHA DE BOMBA BANDO DE NAO FODE

    NAO ROIII

    NAO FAZ

    NAO PRATICA

    NAO FURA

    NUNCA FEZ

  41. Lítisa
    outubro 25, 2010 às 1:11 pm

    Queridos,até agora não vi comentário de nenhuma mulher…quero saber de algumas coisas.
    Posso tomar hemogenim,fazendo ciclos de tipo,um comprimido dia sim dia não,uma caixinha só?

    tenho 25 anos,1.70 e 48kg,isso mesmo!! to na academia há uns 3 meses,tomando albumix,mas cara…nada!!! parei de tomar albumina mes passado pra ver e nada tbm. me ajudem,quero um ciclo menos nocivo para mulher.
    dá pra ser?abraços!

  42. Patricia
    outubro 27, 2010 às 1:01 pm

    Acho tudo muito relativo, ninguem é igual ou gosta das mesmas coisas.

    Pra mim nem muito nem pouco, um corpo definido ja esta otimo.. nao precisa ter aquele monte de musculos. Agora tem menina que gosta, e são essas que voces vao atrair.

    Pra mim um papo legal faz muito mais diferença do que aparencia. Sou uma mulher independente, portanto…

    Enfim, eu sou contra os anabolizantes, mas a questão é escolher.. se vc quer.. entende os riscos.. a unica coisa que qualquer um pode fazer é respeitar a sua opiniao e lamentar se caso acontecer algo, e obvio, nao ter pena… cada qual escolhe seu caminho.

  43. sol
    outubro 30, 2010 às 11:02 pm

    ola pra todos ae eu estou fasendo academia a pouco tenpo e tava afim de da uma bombada mas eu nao sei oque tomar o que serra melhor pra min sou magra
    1,70 de altura
    52 k
    20 anos ,,,,,,,bom oque e melhor injeta ou capysula
    ok se alquen queira dar mas dicas meu msn mas so me adisione se for me ajudar se for e’sas vadias invejosas que nao tem oque faser eu vo esculacha ok la vai
    llens_laer@hotmail.com

  44. Lucaas
    novembro 24, 2010 às 7:20 pm

    Aki alguem pod ajuda?
    to querendo toma homogenim neeh so que queria sabe tipo se e muito ruimm pq so asim magrimm
    é tipo quero toma homogenim junto com Massa
    alguem ajuda ae?

  45. jaqueline
    dezembro 1, 2010 às 8:36 am

    Sou muito gata,e com um corpinho malhado,mas pra falar verdade prefiro os magrinhos,tive um namorado magrinho que ele era foooda,tinha pegada,sem contar que os magrinhos tem “aquilo” muito grande.rs;rs;

    • Gui
      fevereiro 22, 2011 às 9:45 pm

      poxa kkkkk
      vc prefere um saco de osso a um saco de músculo gata!!!
      as mina q eu conheço ñ são assim

  46. dezembro 4, 2010 às 9:03 pm

    quero crescer mais rapido faço o que aplico uma deca ou o quer mais ? oleo quem sabe , vamos vê qual é a melhor ,,

  47. janeiro 31, 2011 às 2:50 pm

    eu to pensando eu tomar 8 dura de 1ml .6 deka 1ml , e 2 caxinha de HEMO. ! sera q eu consiguo pegar uns 10 kilos ?

  48. amanda
    fevereiro 7, 2011 às 3:31 pm

    bom eu tenho 15 anos ja tenho uma coxa definida uma bunda grande me chamam de gostosa mas eu so fiz academia 3 meses. se eu tomar massa prejudica minha saude por eu ser muito nova?

    • fevereiro 7, 2011 às 3:42 pm

      Nao preujudica, mas se vc diz que te chamam de gostosa é so continuar o treino normalmente.

  49. amanda
    fevereiro 7, 2011 às 3:36 pm

    alguem responde qual e o nome do suplemento que e um comprimido vermelho e grande eu esqueci

  50. Gui
    fevereiro 22, 2011 às 9:43 pm

    Deca, Winstrol, Durateston, Testex
    A fórmula mágica pra você ficar mais sexy
    E caralho os mano já tão tudo gigante
    Genética???TÁ bom!!!Anabolizante.
    Ninguém tá puro é!
    Ninguém tá puro não!
    45 de braço 85 de peso
    Parece que eu sou de aço
    Vagabunda me critica fala q faz mal
    Mas quando passa um bombado
    É a primeira a dar moral

  51. Tronix bombado
    fevereiro 23, 2011 às 4:26 pm

    QUANTO MAIS EU MALHO MAIS QUERO CRESÇER MALHO TODO DIA PRA NÁO IMAGREÇER APLICANDO TODA SEMANA VEM CHEGANDO O CARNAVAL ABADA NÁO VAI ENTRA EFEITO CORATEROL AI PRA VOCÉ MALHAR COM GARRA ESCUTO SAL – DIARIO DE UM BOMBADO VOCÉ VÁO VER QUE A MUSICA E FODA E FALA OQUE TODO BOMBADO FAZ

  52. fevereiro 23, 2011 às 4:31 pm

    AI VOCÉS QUE TÁO COMEÇANDO AGORA NÁO E ASSIM NÁO DE CHEGA VOU TOMAR BOMBA E FICA FORTE TEM QUE TOMAR AS QUE NÁO TEM POBLEMA DE INFLAMAR DE VOCÉ TER ALERGIA SE NÁO DA UMA MERDA DO CARALHO ENTÁO QUE TOMA COISA BARATA INJETA CALDO DE FEIJÁO TEM QUE TOMAR DECA E DURATESTON JUNTO SE NÁO FICA BROXA OU TOMA GH QUE E SPLAY E TOMA DE BAIXO DA LINGUÁ FUI CAIO THOME DIA DE TREINA BOTA NO YOUTUBE

  53. fevereiro 24, 2011 às 7:57 pm

    ola o anabolizante que mais gostei realmente foi o deposreron rapido e perde pouco quando vc para de malhar . mais o ada tambem é muito bom localizada otimo.

    • carlão
      abril 7, 2011 às 11:11 pm

      eu nunca tomei nada e tenho 40 de braço mais quero tomar pra crescer mais
      quero ver se fico com pelo menos 45
      qual melhor anabol?

  54. MILTON
    março 18, 2011 às 3:31 am

    eu tenho do de quem critica anabolizante, pessoas sem informação, a lipoaspiração mata mais do que anabolizante e tem mulher q critica quem usa, e fala q nunca vai fazer uma lipo, nw faz porque nw tem e dinheiro e tem inveja de quem tem e faz, criticam quem toma anabolizante, mais paga um pau…..quem critica e quem tem inveja dor de cotovelo…abraços…

  55. ma
    abril 26, 2011 às 8:27 pm

    gostaria de sabe se o ergogel hgh sublingual faz algum efeito…

  56. vanessa borges
    abril 28, 2011 às 12:04 pm

    deve ser muito ruim isso eu nunca que vou usar isso

  57. vanessa borges
    abril 28, 2011 às 12:06 pm

    as pessos que usam isso acabam se dando mal

  58. bruno
    maio 6, 2011 às 10:18 pm

    Galera …tdo em exagero vai prejudica …

    com informacao nada faz mal ;D

    No Pain no Gain

  59. giganteee
    maio 11, 2011 às 3:19 pm

    Bom de tudo que eu vi aqui , so me resta rezar por vcs eis a minha oração :

    Santo anabolismo do braço gigante
    e da perna cavalar ,
    das bombas que eu tomar faça nenhum mal me causar
    pq do tamanho que eu vou ficar
    vai ser dificil me carregar !
    amem !!! vamo bola porraaa!!!

  60. gildeon
    maio 11, 2011 às 6:29 pm

    Eu treino mais de 3 anos nunca precisei de usar anabolizantes sempre treino pesado e cuido da minha alimentação que o fundamental, não sou contra quem toma mais tambem não sou a favor cada um de nos sabe o que e melhor pra nos, graças a Deus ele me deu um corpo legal e saudavel sem precisar de me intoxicar com veneno. e isso ai galera essa e minha opinião um abraço a todos wleu.

  61. Rafael
    julho 2, 2011 às 11:25 pm

    SÓ UMA PERGUNTA PRA ESSES FILHOS DA PUTA QUE FICAM CRITICANDO E FASENDO IRONIAS AOS CARAS QUE TOMAM ANABOLIZANTES… TUDO ISSO É INVEJA? O CORPO É NOSSO AGENTE FAIZ O QUE QUISER, AGENTE SABE QUE FAIZ MAL E BLÁ BLÁ BLÁ ENTÃO CUIDA DA SUA VIDA E DA SUA DIETA SAUDAVEL DE BAITOLA QUE AGENTE CUIDA DA NOSSA!
    E PRA ESSAS PUTAS QUE FICAM FALANDO, AAA BOMBADO É BROXA, FICA DE QUATRO PRA VCS VEREM A LARGURA QUE VAI VIRA SEUS CÚ.

  62. julho 29, 2011 às 3:26 pm

    Pra começar a usar esteróide , a gente deve pesquisar bastante,bastante mesmo internet,procurar por pessoas experientes qui ja tomaram e principalmente participar de varios topicos na internet que fala sobre o assunto…. ai depois vc toma a decisão quii acha melhor
    e não sair por ai criticando quem toma anabolizante…pois vcs falam mais um dia podem tomar tbm
    Afinal ser bonito sempre esteve na moda, principalmente com um corpinho definido..
    Essa é a minha opinião….Valeu, abçs a todos .. e se CUIDEM, pois SAÚDE em primeiro lugar…

  63. Jonathan
    agosto 5, 2011 às 12:05 am

    Eu treino(malho) a 5 meses,eu tomei 8 ambola(cada uma 1ML) de DECA,8 ambola de DURATESTON,4 ambola de winstrol .Tive otimos Ganhoss me transformei de FRANGO pra BOMBERMAN,Guando eu comecei a malha eu tinha 25 cm de braço,53 kilos,eu era muito magro,Tenho 1,80 altura,Tenho 17 anos,eu ainda estudo(escola)Hoje eu estou pesando 88 Kilos e tenho 44 CM de braço, Eu tomei esa atitude pq nao dava mais para aguenta mais ser magro e ser Frangode,eu ja ouvi muito as meninas fala “que eu so BUNITIN mais nao tenho CORPO”, hoje as vagabundas me CHAMÃO de GOSTOSO,SARADO,MARAVILHOSO, Graças a deus que não to br0xa,não to com nenhuma doença de coração,nem no figado nem nada.

    A esas paradas ai qui eles falão que deca,durateston,etc. deixa broxa,e puro mito,e so não toma em eseso,PQ tudo em eseso e prejudicial a saude,Ate se fika tomando suplemento direito sem da um tempo,uma uma vc vai passa mal.

    Qui nada papo de critico,vergonho pra mim e ser magro,hakitio (8)

    Dizem que ela vai pro figado fodi o coração,deixa broxa estressado,mais tambem tem o lado bom, mulher,dinheiro,oportunidade, um ciclo de wintrol e vc vira celebridade (8)

  64. agosto 8, 2011 às 7:01 pm

    estou afim de tomar mais na farmacia eles não vemde como eu compro anabolisante

  65. jack
    agosto 17, 2011 às 12:47 am

    pow comecei a malhar tem 3 semanas o que vcs me indicam a tomar massa eu tenho um pouco

  66. jack
    agosto 17, 2011 às 12:51 am

    winstrol toma onde????

  67. Lany
    maio 11, 2012 às 1:12 am

    eu gostaria de uma dica para crescer minhas coxas…
    um anabolizante mais moderado pra mulher, quero apenas um par de coxas mais grossas e academia n ta sendo meu forte :/
    alguém pode me ajudar ?

  68. Mille
    maio 17, 2012 às 2:56 pm

    ola!!! gostaria falar com leo com mais privacidade.obg!

  69. Ricardo Pavlak
    maio 22, 2012 às 9:12 pm

    Bom gente…. gostaria de saber qual e o preço do hemogenin.. e onde eu posso encontrar… Se ealguem poder me ajudar aee add no msn ricardo00hp@hotmail.com

  70. maio 22, 2012 às 11:03 pm

    Gostaria de saber qal e o preço do hemogenin e onde eu posso encontrar… se alguem saber e poder me ajudar aee… add no msn ricardo00hp@hotmail.com

  71. maidson
    maio 23, 2012 às 5:04 pm

    paceiro gostaria de saber nomes de anabolizantes ki crescem rapidamente

  72. julho 15, 2012 às 10:32 pm

    caralho fico pensando como tanta gente escreve besteira e desejando mal pros outros pq simplesmente toma anabolisantes,deus nos deu livre arbitrio pra fazermos o que quiser,ai vem gente revoltada falando um monte de besteira pq não tem coragen,o negocio eo seguinte se vç tomar e ñ tiver uma dieta de qualidade e uma preparação antes e alguns cuidados durante e depois,parar de beber(alcol),comer bem e com qualidade,treinar legal,ter calma q no ciclo estressa muito,e depois q parra de tomar baixa alibido mais isso he só por um temppo cuto vai voltando quando o corpo começa a produzir os homonios por conta propria,alguns q conten testo,no ciclo tem q ter uma mulher pra desovar o tezaõ agora outros tipo estanazolou a efeito contrario,ha outra coisa tomar anabolizante tem q ser só a cereja do bolo antes tem q treinar muito pra tomar só um pouco pra dar um up e isso boa sorte deus perdoai ha todos q desejan mal prara os irmaos he de a eles mais amor no coraçao pq com essa raiva eles vão morrer de infarto wlu galera

  73. agosto 15, 2012 às 7:41 pm

    isso é verdade quem fica na mão é vocês, eu malho naturalmente peso kg 77 e não to morrendo tenho 170 mt de altura

  74. setembro 25, 2012 às 1:54 pm

    AI PARA OS CRITICOS INVEJOS E PARA OS FRANGOS DE ACADEMIAS Quer tomar bomba?
    Pode aplicar.
    Mas eu nao garanto se vai inchar.
    Efeito estufa, ação, reação.
    Estria no corpo ai vai vacilão.
    Deca, winstrol, durateston, testex
    A fórmula mágica pra você ficar mais sexy.
    Treze conto, quinze, sei lá paguei merreca.
    A deca incha, o dura estufa, a winstrol seca.
    Deca, winstrol, durateston, testex
    A fórmula mágica pra você ficar mais sexy.
    Caralho, os mano já tão tudo gigante,
    Genética? tá bom. Anabolizante.
    Ninguém ta puro não.
    45 de braço, 95 de peso. Parece que eu sou de aço.
    Vagabunda me critica. Fala que faz mal,
    Mas quando passa um bombado, é a primeira a dar moral.
    Dizem que ela vai pro fígado, fode o coração,
    Deixa brocha, extressado,
    Mas também tem o lado bom.
    Mulher, dinheiro, oportunidade.
    Um ciclo de winstrol e você é celebridade.
    Barriga estilo tanque, pura definiçao.
    2 horas de tensão não vacila vai pro chão.
    3, 4, quanto mais repetição vai perder muito mais rápido,
    Então vem sente a pressão.
    Zera a máquina cuzão vai, faz paralela.
    Quer beber? Quer morrer? Vai, não amarela.
    Sequela? haha é lógico que tem!
    Tem gente que prefere tomar whey protein.
    BCAA, albumina, sozinho não adianta.
    Da bola, da bola, você num é forte? Entao levanta! Leventa, levanta,
    3 séries de 8, num rouba ladrão, vai você tá muito afoito vai,
    8, 7, 6, falta só 5 eu vo dá bola, então vamo embora falta 3.
    Ciclo pirâmede, a vaidade é foda.
    Fazer o que né não? Se tomar bomba tá na moda.
    Treze conto, quinze, sei lá paguei merreca.
    A deca incha, o dura estufa, a winstrol seca.
    Os mano lá da rua tão tirando mó onda.
    Vagabunda mó respeito, efeito da bomba.
    Ninguém tá puro é, ninguém tá puro não.
    Se não foi deca, foi testex, se não foi durateston.
    Que eu tomei eu fico queto. Não falo pra ninguém,
    Questão de ética, não falo onde apliquei.
    Então me diga GH, me diga espelho meu
    Se tem alguém no mundo mais rasgado do que eu?
    Quer tomar bomba?
    Pode aplicar.
    Mas eu nao garanto se vai inchar.
    Efeito estufa, ação, reação.
    Estria no corpo ai vai vacilão.
    Deca, winstrol, durateston, testex.
    A fórmula mágica pra você ficar mais sexy.
    Treze conto, quinze, sei lá paguei merreca.
    A deca incha, o dura estufa, a winstrol seca.
    Quer tomar bomba?
    Pode aplicar.
    Mas eu nao garanto se vai inchar.
    Efeito estufa, ação, reação.
    Estria no corpo ai vai vacilão.
    Deca, winstrol, durateston, testex,
    A fórmula mágica pra você ficar mais sexy.
    Treze conto, quinze, sei lá paguei merreca,
    A deca incha, o dura estufa, a winstrol seca.
    Vam’bora caralho. Levanta esse peso!
    130 em cada lado, será que eu to vendo isso mesmo?
    Hoje eu comi 5 bananas com aveia, eu vo soca a carcaça, vai salta até as veias.
    Bebe água, descansa, vamo pro voador.
    Vai porra, fecha tudo, caralho ainda não acabo.
    Tá que nem moça. Vai grita que se foda!
    Que malha? Que cresce? Então zera a porra toda!
    Se concentra, estufa o peito, olha pra frente, faz devagar, solta o ar, as putas tão olhando pra gente.
    Se concentra em você.
    Agora não é hora.
    Engraçado né, mas agora elas olham.
    Vamo embora pega a barra. Você começa.
    Vai logo, dá bola, nem to com pressa.
    Ainda tem 45 antebraço, tá com preguiça?
    Então vai, dexa que eu faço.
    Vem junto, vem junto,
    Porra, eu to sem força. Xurriado sem produto.
    Pareço até uma moça.
    Sai daqui eu vo direto, vo pra uma farmácia.
    Aplico uma de leve pra ganhar mais uma massa.
    Estilo rotvailler vo lança mais uma raça.
    Depois vo tira onda na praia, ou la na praça.
    Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.
    Até quem já aplicou não tem peito de aço.
    Eu já falei demais, então vamo embora, continua na academia se fabrica o que você quer ver na rua.
    Ombro, peito, braço, tríceps, costas,
    Bunda empinada gostosa, panturilha, coxa grossa.
    Vam’bora não para. Vamo queima!
    Faltam duas pra acabar, falta um mês pra esculachar.
    Num falei que ia cresce!
    Olha o ombro saindo, camiseta rasgando, vagabunda sorrindo.
    Então levanta essa porra! Já tamo quase acabando.
    Você não tá puro, daqui um mês já tá bombando.
    Que eu tomei eu fico quieto. Não falo pra ninguém,
    Questão de ética. Não falo onde apliquei.
    Então me diga GH, me diga espelho meu.
    Se tem alguém no mundo mais rasgado do que eu?
    Quer tomar bomba?
    Pode aplicar.
    Mas eu nao garanto se vai inchar.
    Efeito estufa, ação, reação.
    Estria no corpo ai vai vacilão.
    Deca, winstrol, durateston, testex
    A fórmula mágica pra você ficar mais sexy.
    Treze conto, quinze, sei lá paguei merreca.
    A deca incha, o dura estufa, a winstrol seca.
    Quer tomar bomba?
    Pode aplicar.
    Mas eu nao garanto se vai inchar.
    Efeito estufa,ação, reação.
    Estria no corpo ai vai vacilão.
    Deca, winstrol, durateston, texstex
    A fórmula mágica pra você ficar mais sexy.
    Treze conto, quinze, sei lá paguei merreca.
    A deca incha, o dura estufa, a winstrol seca.
    A winstrol seca. Cuidado em vacilão. Se liga! BY ARNOLD COLEMAN

  75. roberto oliveira
    dezembro 2, 2012 às 2:38 pm

    po rapaziada, o negocio é bem simples, poca academia e muita barra, muita barra e uma alimentacao show de bola!!!!

    os cara da pagina todos querem ficar fortao, mas nao se alimenta direito, toma ceva pra cara…nao dorme bem pq fica na balada…e depois quer se injeta a porra toda que aparece…Eu sou um fato mané…to bem pra cara…com o corpo legal. minha receita?

    *durmo bem
    *comer bem
    *o basicao: proteina, clara de ovo(mais proteina), creatina, e um bom polivitaminico.
    *treino de barra. em casa tenho um peso que complemento, biceps, ombro.
    *zero ceva, zero refri,
    *muita carne, frutas tbm,

    *sempre faco um batidao depois do treino com proteina, clara de ovo, banana, granola, aveia, mel. e mando ver pra dentro.

    Com isso rapaziada nao tem erro,

    eu sou testemunha viva!!!!

    a galera toda quer ficar bem da forma lenga-lenga, da forma playboyzinho, da forma facil…

    *****mas ai, eu malho nesse esquema e nao tem erro.

    Nao pago academia!!!!Nao gasto dinheiro com isso…malho em casa e em barras no parque, to bem, corpo definido, trincado, de forma natural e inteligente!!!!

    VC ACHA QUE OS CARAS DA ROMA ANTIGA, OS ESPARTANOS, TINHAM OS BENEFICIOS E FACILIDADES DOS MEDICAMENTOS DE HJ???
    MANÉ TINHA NADA E OS CARAS AINDA ERAM TODOS BEM DEFINIDOS E FORTES, ASSIM COMO VC QUER FICAR MANÉ!!!!

    QUANDO SAI NA RUA TODOS DIZEM QUE TOMA ANABOLIZANTE, ESSES AI QUE VCS QUEREM TOMAR…MAS NADA, SÓ DE BOA NO SIMPRAO!!!!!

    aui…

  76. Dinha
    fevereiro 11, 2013 às 6:19 pm

    Engraçado as bonitas ai em cima ficam metendo o pau na bomba, então pq está nessa página que fala sobre anabolizantes, vai pro sites de receitas e não enche o saco. Cada um faz o q que quer da sua vida, e se isso realmente prejudica são a eles mesmos então vai procurar um tanque de roupa suja e ganhar musculos ralando.

  77. maio 11, 2013 às 7:57 pm

    OLA PESSOAL 4 MESES DE ACADEMIA PESO 69 KG 1,64 QRIA UM ANABOLIZANTE Q MIM AJUDASSE A DEFINIR VCS PODERIAM MIM AJUDA? MEU FACEBOOK É LEANDRA.OLLIVEIRA@HOTMAIL.COM E O MSN É A MSM COISA POR FAVOR MIM AJUDEM SOU MULHER E NÃO TO NEM AE PARA QM ACHA RUIM ANABOLIZANTES AMO OS BOMBADOS E ACABOU AMO TANTO Q QRO FICA TBM SACOU.

  78. junior
    janeiro 15, 2014 às 10:49 am

    ae, alguem pode me da uma dica. qero fica com o corpo definido não inchado. qual anabol. vc6 me recomendam. tenho 1,65 de altura e peso 59kg… qero ficar com 65kg pra mim ta ótimo.

  79. mariah jany
    julho 29, 2014 às 3:43 pm

    Olha com toda a sinceridade eu queria mto tomar algum anabolizante que me deixass com o corpo mais sarado faço academia e não ganho poha nenhuma de massa….caramba keria tomar um que me desse resultado 100%bom depois eu so mantinha com suplemento apesar ki eles não presta pelo menos pra mim né?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 944 outros seguidores

