Jodie Minear

Aos 18 aninhos a jovem Jodie viu uma revista de Fitness e apaixonou-se pelo que viu. Começou os treinamentos em uma academia da Faculdade e com grande surpresa, apesar do esforço, descobriu que não ganhava músculos.
Mais tarde veio descobrir que sem uma combinação perfeita de alimentação com proteínas e exercícioscorretos não conseguiria os músculos que tanto desejava.

O que você acha dela agora?

Sabe o que motiva o trabalho dela?
Saber que pode ajudar outras pessoas a gostarem de si mesmas e com a autoestima elevada buscarem seus próprios resultados.

Ela é apaixonada pelo Fitness

Ela treina assim:
Dia 1 – Ombros e cárdio
Dia 2 – Pernas
Dia 3 – Cardio – agaxamento
Dia 4 – Intervalo de 1 hora correndo 2 x 1 (corre 2 minutos, caminha 1 minuto)
Dia 5 – Costas
Dia 6 – Cardio (corrida)
Dia 7 – Descanso

Trabalhando as pernas

Qual é a sua dieta?
Dieta da amostra:
Refeição 1: 5 claras de ovos, 1 xícara de farinha de aveia ou arroz
Refeição 2: porção de Frango ou peixe, 1 xícara de arroz cozido e Vegetais
Refeição 3: 120 g Frango ou peru e Vegetais
Refeição 4: 180g Frango ou peixe, 1 xícara de arroz cozido e Veggies
Refeição 5: 120g Peixes e Vegetais
Refeição 6: 5 claras

Mais da bela!

1 comentário

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